(Foto: Divulgação)
in ,

Aqui está o motivo para ainda não termos “Legalmente Loira 3”

“Legalmente Loira 3” foi anunciado em 2018 e até agora nada.

Por que demoram tanto para fazer “Legalmente Loira 3”? Mindy Kaling, a roteirista do filme, tem a resposta. Ela explicou que a franquia se tornou “cult” com o tempo e que ela tem genuína preocupação de arruinar tudo. Por isso, o roteiro está sendo muito bem pensado (e repensado).

“Legalmente Loira” estreou em 2001 e “Legalmente Loira 2” chegou aos cinemas em 2003. O terceiro filme, depois de tanto tempo de espera, trará a personagem Elle Woods (Reese Witherspoon) aos 42 anos. Quem é essa personagem na maturidade?

Aqui está o motivo para ainda não termos "Legalmente Loira 3"
(Foto: Divulgação)

“Não queremos ser responsáveis por arruinar o que é basicamente o ‘Vingadores’ da Reese. Como está Ellen Woods aos 42 anos? Ela acaba se tornando tudo que queria? Como essa personalidade se manifesta em uma mulher adulta? Ela se tornou mais cínica? Seu brilho e sua alegria funcionaram quando ela tinha 22 anos, mas como a vida mudou sua perspectiva sobre as coisas? (…) Como fã, não queria vê-la cancelada ou se tornar uma Karen, então a personagem é apenas divertida. É isso que tem sido interessante e desafiador. E por isso estamos demorando tanto para escrever”, Mind Kalling explicou à revista TIME.

Leia mais:

Aqui está o motivo para ainda não termos "Legalmente Loira 3"
(Foto: Divulgação)

O que esperar de “Legalmente Loira 3”?

“O Legalmente Loira 3” foi oficialmente anunciado em 2018. Lá se vão quatro anos. O intuito era estreá-lo em maio deste ano, mas nem começou a ser filmado. Detalhes da sinopse, inclusive, são totalmente desconhecidos – talvez até porque não estejam definidos.

O que já foi falado é que Ellen Woods será mãe no filme novo. Além disso, Reese Witherspoon falou que a personagem Paulette (Jennifer Coolidge) desempenhará um papel significativo no filme.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Eslovênia lamenta por ter se apegado a Lucas: “Uma desgraceira”

POPline Charts by STRM: NaBrisa assume o topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)