Foto: Divulgação
in ,

Legalmente Loira: Protagonista Elle Woods será mãe no novo filme

A produtora Pamela Abdy revelou um pouco do enredo do próximo filme estrelado por Reese Witherspoon.

20 aos atrás, o mundo era apresentado ao filme “Legalmente Loira” e se apaixonava pela protagonista Elle Woods, interpretada por Reese Witherspoon. E com a confirmação da produção do terceiro filme da série, fica o questionamento: como estará Elle? A resposta: ela será mãe.

Legalmente Loira
Foto: Divulgação

Leia mais:

Brilhando muito em produções para a TV, como “Big Little Lies” e “The Morning Show”, Reese Witherspoon retornará ao icônico papel de Elle Woods em “Legalmente Loira 3”, que deverá começar a ser filmado em 2022.

Sobre o enredo, a produtora Pamela Abdy, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, revelou um pequeno detalhe: Elle Woods será mãe e muito bem sucedida.

O roteiro, segundo Pamela, tem previsão para estar pronto no começo de 2022.

Legalmente Loira
Foto: Divulgação

Ao ser questionada sobre “Legalmente Loira 3”, Pamela Abdy afirmou:

“Vai realmente acontecer. Mindy Kaling e Dan Goor estão escrevendo ele agora para Reese estrelar. Reese e Lauren Neustadter estão produzindo com Marc Platt. Estamos todos desenvolvendo ele juntos. Como que está Elle aos 40 anos? Elle é uma mãe com uma carreira de sucesso. Estamos ansiosos para ver o roteiro chegar em algum momento do primeiro trimestre [de 2022].”

Na entrevista, a produtora ainda revelou que há esperanças para que o par romântico de Elle Woods, Emmett Richmond, interpretado por Luke Wilson, também retorne para o terceiro filme da série.

“Legalmente Loira 3” foi anunciado oficialmente ainda em 2018, através de uma matéria exclusiva do site Deadline. A roteirista Mindy Kaling também corroborou a informação e afirmou estar na equipe de roteiristas do filme.

O novo filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Escrito por Kavad Medeiros

Romero Ferro e Lucy Alves apostam em estética artística para clipe de “Essa Paixão”

Gabi Prado confirma ficada dos ex-BBBs Viih Tube e Arthur!