seios avantajados de Billie Eilish chama atenção
Foto: Divulgação
in ,

Tina Fey fala sobre a possibilidade de ter Billie Eilish em adaptação de “Meninas Malvadas”

Roteirista do filme original disse que toparia na hora e tem até uma sugestão de personagem

Billie Eilish em “Mean Girls”? Por que não? Tina Fey é uma das principais roteiristas e comediantes do mundo e responsável pelo sucesso de Meninas Malvadas, um clássico do cinema, lançado em 2004. O filme foi um sucesso também no teatro, onde ganhou uma adaptação em formato de musical. Agora, Fey pensa em levar a nova versão para os cinemas.

Em entrevista a Rádio Capital, a comediante falou sobre a adaptação cinematográfica do musical e, quando questionada sobre o elenco do projeto, disse ainda não saber quem escalar. Apesar da incerteza, Tina disse que gostaria de levar algumas estrelas a telona.

“Se Billie Eilish quiser interpretar Janis, e Zendaya quiser interpretar Cady, vamos fazer isso”, disse a autora.

Os fãs de Billie ao ver que o nome da cantora estava entre os citados pela comediante. Confira o vídeo da entrevista (2min:49):

Novo álbum em 2021

As notícias não poderiam ser mais animadoras para os fãs da Billie Eilish. Em conversa com os fãs, ela confirmou que o segundo álbum da sua carreira vai sair em 2021 e ela já tem anúncios a fazer!

A cantora já havia falado sobre a quarentena, que a deixou mais criativa para criar as músicas com o irmão Finneas. Agora, parece que está prestes a chegar até nós.

“Será o fim de uma era. Vou lhes dar um novo era. Tenho anúncios a fazer, tenho algumas merdas para fazer”, soltou ela.

(Foto: Reprodução / YouTube)

 

De forma bem-humorada, ela ainda disse que não faria o anúncio se os fãs continuassem fazendo piadas com seu cabelo (ela estava usando filtros de chifres). “Estou fazendo um álbum de merda para você. Não vou lançá-lo se você continuar zombando do meu cabelo”, soltou.

Sobre o novo álbum, ela já havia falado: “É minha obra de arte favorita de todos os tempos. Tem sido muito agradável e satisfatório e estou muito animada para que as pessoas ouçam este álbum“. Quem mais ficou animado?

 

Escrito por Douglas Françoza

Confira 3 dicas do Instagram para conhecer a audiência e conquistar novos fãs

BTS

Jimin, do BTS, apoia campanha contra o abuso infantil na Coreia do Sul