foto: reprodução/@lilnasx TWITTER
in ,

Lil Nas X divulga carta com desabafo emocionante

O sucesso de “Montero (Call Me By Your Name)” é reflexo de uma longa trajetória de Lil Nas X, que assim como o restante do mundo, sofreu com a falta de perspectiva durante a pandemia. Curtindo os seus números estrondosos em um período de restrições, o rapper publicou uma carta aberta para “ele mesmo de dois anos atrás”.

Nesta semana, o artista promete lançar o terceiro single de sua nova era, chamado “Industry Baby“. A música é a sucessora de “Sun Goes Down“, uma faixa mais introspectiva, com reflexões sobre sexualidade, e também uma espécie de carta aberta ao seu eu mais novo.

Foto: Divulgação

Em seu novo texto, publicado nas redes sociais, o astro de “Old Town Road” desabafou sobre a pandemia, sexualidade e a taxação de “one hit wonder”:

“Eu sei que às vezes você sente que tudo está indo ladeira abaixo. Eu sei que sua sexualidade fez você se sentir um fugitivo entre seus pares. Eu sei que ter a maior música do mundo e estar preso em seu apartamento está pesando muito para você. Eu sei que se você ouvir a frase “one hit wonder” mais uma vez, você pode entrar em combustão. Mas eu preciso que você continue. Eu preciso que você perceba que você tem a oportunidade de ser a pessoa que você precisava enquanto crescia. Eu preciso que você pare de sentir pena de si mesmo. E eu preciso que você lembre que a única pessoa que tem que acreditar em você é você”, escreveu Nas X.

Clipe de “Industry Baby” promete…

Após divulgar o primeiro teaser de “Industry Baby”, Lil Nas X falou um pouco mais sobre o que os fãs podem esperar de seu novo clipe, que tem previsão de estreia para esta sexta-feira (23/07). Em tom de deboche, o rapper norte-americano disse que, apesar no título da faixa – co-produzida por Kanye West -, seu vídeo, definitivamente, não foi pensado para o público infantil.

“Estou dizendo isso com antecedência para que vocês não me culpem. O vídeo de ‘Industry Baby’ não é para suas crianças”, escreveu ele no Twitter, nesta terça-feira (20/07). O aviso de cautela veio um dia depois que Nas X parecer nos tribunais para ilustrar o enredo da canção, que apresenta Jack Harlow e a produção de West e Take a Daytrip.

A conversa sobre o conteúdo do clipe surgiu quando um internauta twittou que seu filho de 2 anos ama a música de Lil Nas e se perguntou: “Como você pode não torná-la apropriada para todos?“. Interagindo nas redes, o rapper soltou uma de suas respostas picantes. “Abençoe seu coração de 2 anos, mas eu preciso ser uma vagabunda às vezes, senhor”, declarou.

Escrito por Douglas Françoza

Paula Mattos estará no “E Aí, POPline?” desta sexta

Exclusivo: Veja a letra de “Eita Menina”, nova aposta da Lagum