A cantora Luiza fez um longo desabafo nesta quarta-feira (12) sobre a morte de seu parceiro de dupla e amigo próximo Maurílio. Nos stories, a cantora revelou que, após essa grande perda, está convivendo com um sentimento de culpa de aproveitar a vida.
LEIA MAIS:
- Mulher de Maurílio desabafa sobre sua morte:Obrigada por tanto
- Luiza, da dupla com Maurílio, lamenta morte do cantor em nota oficial
- Famosos lamentam morte de Maurílio, que fazia dupla com Luiza
O cantor morreu em 29 de dezembro, aos 28 anos, em decorrência do agravamento do quadro de tromboembolismo pulmonar. Atualmente, a sertaneja está passando uns dias de férias na Bahia e, nas redes sociais, ela relatou:
“Eu estou me sentindo tão bem aqui. Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, com um negócio que é tipo assim, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia’. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho”.
A artista ainda explicou que foi criada na doutrina espírita e, teoricamente, aprendeu a lidar com a morte de forma natural. Porém, ao perder alguém tão próximo, ela percebeu que ainda não estava preparada.
“Sei que é confuso, mas é assim que me senti, cada dia menos, mas ainda sinto, sabe? Como eu venho de uma família espírita, eu me preparei a vida inteira para lidar com isso de uma forma natural, mas, cara, não consigo ainda, não. É um negócio que me abalou demais (…)Tudo vai ficar bem”, continuou.
Nos vídeos, Luiza ainda sugeriu qual seria o conselho de Maurílio para os amigos e familiares: “Meu bichinho gostaria que a gente estivesse bem e que todo mundo ficasse bem. O Maurílio era muito prático, assim. Eu acho que se ele pudesse dizer uma coisa, eu acho que seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor’”.