Faleceu na última segunda-feira o cantor sertanejo Kleber Oliveira, que fazia dupla com o músico Kaue. Ele estava internado com Covid-19 e sofreu sérias complicações nos últimos dias. O artista, ao lado do parceiro, estava começando a se destacar no meio sertanejo.
Junto com Kaue, Kleber foi a voz de várias canções que já eram consideradas sucesso no YouTube, como “Tô Vendo que Você Tá Bem“, “Troféu Solidão“, “Ela não é Você” e “Garrafa Vazia“. Através das redes sociais, Kaue se despediu do amigo. “Que Deus te receba de braços mais que abertos”, escreveu.
“Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um”, escreveu Kaue, que estava com Kleber desde fevereiro de 2020.
“Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui […] Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos!”, finalizou o sertanejo em sua conta do Facebook.
O músico tinha apenas 37 anos e é mais uma vítima da Covid-19. Ao todo já são mais de 525 mil vítimas. Como também vem se falando nas redes sociais, a situação trágica do Brasil é fruto do descaso do governo Bolsonaro, que atrasou na hora de negociar as vacinas.
O corpo de Kleber Oliveira, que tinha apenas 37 anos de idade, será enterrado em Araraquara, São Paulo, nesta terça-feira (6). O velório está previsto para começar às 13h30, no Velório Municipal, e o sepultamento será às 16h30, no Cemitério das Cruzes.