Ana Maria Braga com covid-19
Foto: Globo
in ,

Com covid-19, Ana Maria Braga fala ao vivo do hospital

“Eu nunca penso no pior”, disse Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga testou positivo para a covid-19 e foi substituída na apresentação do “Mais Você” por Fabrício Battaglini. Ela fez questão de acalmar o público e fazer uma ligação ao vivo direto do hospital. Ela foi encaminhada para lá para fazer os exames e tomar os cuidados necessários, mas garante que está só com sintomas leves, como dor de garganta, cansaço e perda de olfato.

Ana Maria Braga Covid-19
Foto: Globo

Tá tudo ótimo, na verdade dentro do possível. Você não espera que de repente uma gripinha… Eu estava achando que era só uma gripinha, estava assim desde a quinta passada. Mas a gente não espera, mesmo, eu nunca penso no pior. Então, para mim está tudo ótimo“, começou ela.

Aí hoje de manhã, quando eu fiz o exame – a gente faz o exame duas vezes por semana – semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Aí eu vim aqui só para conferir. Mas tô ótima, estou me sentindo bem, estou disposta. Parece uma gripe, mas me já me sossegaram aqui. Falaram que é muito leve, já que eu tomei as duas doses da vacina, provavelmente seja só um susto“, completou ela.

Ela contou que hoje de manhã ficou um pouco mais assustada: “Eu passei o perfume e não senti. Eu pensei: ‘será que o perfume estragou?’. Mas é isso, a gente ouve falar que um dos sintomas é perder o olfato e o paladar. É uma gripe, mas nada que te leve para a cama“, explicou.

Fabrício Battaglini deve comandar o “Mais Você” enquanto ela se recupera. O público vai ficar com saudades, mas torcendo pela mais rápida recuperação.

Assista aos vídeos:

Escrito por Caian Nunes

Opinião: Ganhando dinheiro com as lives do Instagram

BBB 21

Gil do Vigor fala que tem “medo de não ser bom o suficiente”