Menu
in ,

“MORE”: J-Hope, do BTS, estreia novo single no topo de chart global do Spotify

Faixa teve a melhor estreia de um single nesta semana na plataforma de áudio!

(Foto: Big Hit Music)

Ele sabe que venceu! J-Hope está seguindo carreira solo em paralelo ao BTS, mostrando que está pronto para disputar as primeiras posições nos charts de música. Às volas com o lançamento de seu primeiro álbum solo, o “Jack in The Box”, o astro K-Pop se destacou com a estreia de “MORE”, lead-single da era, arrematando a melhor estreia da semana no Spotity Global.

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

Logo após estrear nas plataformas de áudio, na última sexta-feira (5), os fãs da música K-Pop não pouparam tempo para apreciar o novo trabalho de J-Hope. Tanto que a faixa estreou de uma só vez no topo do Top Songs Debur Global, ficando à frente de nomes poderosos da música como Cardi B, Charli XCX e Calvin Harris, para citar alguns que entraram no Top 10.

Aclamado pelo público, “MORE” ocupou nada menos do que a primeira posição do ranking, colocando “Hot Shit”, novo single de Cardi B, em parceria com Kanye West e Lil Durk, na segunda colocação. E só teve canetada esta semana, viu? Em terceiro vem Tiesto e Chrli XCX com “Hot In It”, Calvin Harris em parceria com 21 Savage, com “New Money”, em #7.

No entanto, quando se trata dos streams apenas dos Estados Unidos, um dos maiores mercados da música, J-Hope não teve o mesmo alcance. Por lá, Cardi B, Kanye West e Lil Durk colocaram “Hot Shit” na primeira posição no ranking das estreias da semana.

Enquanto isso, o artista K-Pop se mantém no Top 10 do ranking, porém, na quarta posição com o single “MORE”. Diante do sucesso da faixa, nesta terça-feira (5) J-Hope ainda liberou o teaser oficial de “Jack in The Box”seu primeiro álbum solo após o hiato do BTS. O trabalho está previsto para o dia 15 de julho.

Ele é o primeiro membro do BTS a iniciar essa nova jornada, já que Jungkook apenas colaborou com Charlie Puth no recente single “Left And Right”. De acordo com uma nota da Big Hit Music, “o álbum solo de J-Hope, como expresso no título do álbum ‘Jack In The Box’, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”.

Além disso, serão lançados diversos conteúdos para mostrar a identidade criativa do integrante do BTS como artista. A data de lançamento do álbum está marcada para 1h da manhã, sexta-feira, 15 de julho de 2022 (Horário de Brasília).

(Foto: Big Hit Music)

A seguir, confira o teaser de J-Hope:

Compartilhe:

Sair da versão mobile