in ,

Agência emite novo comunicado contra violações e ataques ao BTS

Posicionamento da Big Hit Music vem após inúmeros rumores envolvendo a vida amorosa dos integrantes

BTS: Veja o que a imprensa internacional falou sobre “Yet To Come”
(Foto: Big Hit Music)

Depois de tanto silêncio, finalmente uma resposta… Ou quase! Nesta quarta-feira (29) a Big Hit Music emitiu um comunicado sobre ataques e violações, como rumores e fake news, relacionados ao BTS. O posicionamento vem após inúmeros rumores envolvendo a vida amorosa dos integrantes.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Leia mais:

Através do Weverse, a agência afirmou que abre “procedimentos legais contra os autores de atividades maldosas relacionadas ao BTS” diariamente. Dentre elas, difamação, ataques pessoais, assédio sexual, divulgação de informações infundadas e críticas mal-intencionadas.

Ao longo dos anos, o BTS foi alvos de milhares de especulações contraditórias. As mais recentes envolvem o suposto casamento de RM e o namoro de V com Jennie, do BLACKPINK. Este último intrigou muito os fãs, visto que a Big Hit Music demorou bastante para se manifestar.

Porém, a agência afirma que contou com a ajuda de muitos ARMYs nos últimos tempos para elaborar um dossiê de queixas criminais. Sem dar detalhes, a Big Hit Music declarou que um rumor de “conteúdo delirante” está sendo investigado.

“Gostaríamos de informar que não podemos revelar todos os detalhes do conteúdo da queixa para garantir uma investigação adequada”, explicou. Ademais, reforçaram que medidas rigorosas para garantir a segurança dos artistas serão tomadas.

Leia mais:

Seria o rumor de namoro de V e Jennie o grande problema?

A Big Hit Music não declarou explicitamente a difamação ou o conteúdo malicioso com o qual está lidando. Ainda assim, o comunicado deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs. Afinal, será que essa investigação mais séria envolve o rumor entre V e Jennie?

Em dezembro do ano passado, o artista levantou suspeitas após seguir e rapidamente dar unfollow na cantora do BLACKPINK no Instagram. Além disso, supostas fotos deles juntos começaram a circular em maio.

(Foto: YG Entertainment / Big Hit Music)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Novo álbum do Calvin Harris terá parcerias com Normani, Chlöe e mais!

Você tem ouvido bandas/artistas com os mesmos valores que os seus?