A contagem regressiva para a chegada do primeiro álbum de Lil Nas X, o “MONTERO”, continua e o rapper resolveu compartilhar som seus fãs prévias de algumas músicas do projeto, que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (17).
Em suas redes sociais, Lil Nas X compartilhou, até o momento, dois novos vídeos, todos em animação, com prévias de músicas do álbum “MONTERO”, sendo elas “Lost in the Citadel” e “Dead Right Now”.
Confira:
MONTERO THE ALBUM OUT THIS FRIDAY! 🦋💙✨ pic.twitter.com/j3w8fJgAZl
— MONTERO 🦋 (@LilNasX) September 14, 2021
MONTERO THE ALBUM OUT FRIDAY 🤖✨🦋 pic.twitter.com/b4mjpanqHx
— MONTERO 🦋 (@LilNasX) September 15, 2021
O álbum “MONTERO” chega amparado no imenso sucesso das músicas “MONTERO (Call Me By Your Name)” e “Industry Baby”. Além delas, a faixa “Sun Goes Down” também já é conhecida do público, tendo sido lançado por Lil Nas X como o segundo single do projeto.
Leia mais:
- Vem feat? Anitta e Lil Nas X não fizeram apenas foto juntos
- MET Gala 2021: Lil Nas X aparece de armadura e surpreende com três looks
- VMA 2021: Lil Nas X reproduz prisão de “Industry Baby” em performance
Lil Nas X sente medo e insegurança com homofobia no hip-hop
Como capa revista Variety, Lil Nas X foi perguntado sobre a homofobia de outros rappers na indústria e disse que prefere não aprofundar o assunto – por sua segurança. “A verdade honesta é que não quero falar muito sobre a homofobia do rap, porque sinto que é um campo perigoso”, declarou.
“É mais para minha própria segurança do que por qualquer outra coisa”, completou.
A revista perguntou se ele se sente inseguro e Lil Nas X confirmou que sim: “muitas vezes, absolutamente”. O clima de insegurança aumentou depois do lançamento de “Montero (Call Me By Your Name)”, com o clipe no qual ele desce de pole dance até o inferno e dança no colo do Diabo.
“Literalmente, uma pessoa perseguiu meu carro gritando ‘foda-se’ ou algo assim, alguns dias depois que o clipe foi lançado. Foi quando eu comecei realmente a ter seguranças. Eu sinto que não pode ser uma coincidência.”