Nesta quarta-feira (20) o MONSTA X alegrou seus fãs ao anunciar a data de seu próximo comeback! “THE DREAMING” é o segundo álbum em inglês do grupo de K-Pop e chega às plataformas de streaming no dia 10 de dezembro. Quase um presente de natal, hein!
Leia mais:
- Membro do MONSTA X entra em quarentena por suspeita de Covid-19
- MONSTA X se despede de Shownu antes do alistamento militar
- K-Pop: Joohoney do MONSTA X quer produzir música do aespa
“Estávamos sonhando com esse momento por um tempo”, disse o grupo no Twitter.
We've been dreaming of this moment for a while now 💭… Our upcoming English-language album, 'THE DREAMING' is available for pre-order this Friday!#MONSTAX #MONSTA_X#몬스타엑스 #THEDREAMING#ONEDAY pic.twitter.com/p5lVv7XkoY
— 몬스타엑스_MONSTA X (@OfficialMonstaX) October 20, 2021
O comeback do MONSTA X só terá cinco membros, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M. Isso porque o líder Shownu iniciou seu serviço militar obrigatório em julho deste ano. No ano passado, eles divulgaram o primeiro álbum em inglês, “All About Luv“, que chegou no top 5 da Billboard 200.
A seguir, confira a carta que Shownu escreveu aos fãs antes de se alistar:
“Olá, como você está está? Este é o Shownu do MONSTA X.
A partir de 22 de julho estarei fazendo uma breve pausa para cumprir de minhas obrigações de defesa nacional. Parece que foi ontem mesmo quando fiz meu debut, mas agora é hora de eu ir para o exército.
Como trabalhei duro até agora, experimentei tanto alegria e dificuldade quanto vários momentos significativos com os membros e os fãs. O amor e o apoio que recebi dos fãs não é apenas o amor entre uma pessoa e outra, mas algo muito maior. Houve momentos em que, inconscientemente, comecei a tomar isso como garantido e momentos em que percebi que não deveria.
Obrigado por me deixar sentir e experimentar tantas coisas através do MONSTA X. Farei o meu melhor para retribuir, portanto, por favor, continue a se divertir com o MONSTA X e o Shownu. Muito obrigado por me deixarem perceber que sou capaz de viver coisas novas a cada dia.
A vida que estou vivendo agora. O caminho que escolhi poderia ter sido pior do que o que havia originalmente, ou poderia ser melhor, ou poderia ser uma vida excessiva além do ponto das palavras, eu não sei. Acho que felicidade é viver sentindo coisas como gratidão e agradecimento e amor e desapontamento e arrependimento. Independentemente de estar vivendo uma vida boa ou ruim, acho que sou apenas uma pessoa feliz.
Desde que comecei a falar da vida só porque não serei capaz de promover um pouco, devo estar nervoso. De qualquer forma, obrigado e continue feliz e saudável.
As cartas devem terminar abruptamente, certo? Amo você sempre. Sim, eu te amo, e vamos nos encontrar novamente em breve.”