K-Pop: Joohoney do MONSTA X quer produzir música do aespa
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Joohoney do MONSTA X quer produzir música do aespa

Ele expressou sua vontade durante uma entrevista para rádio.

O rapper Joohoney, do grupo MONSTA X, revelou que deseja colaborar com o girlgroup de K-Pop aespa. Durante uma participação no programa de rádio “Noon Song of Hope”, da MBC FM4U, ele disse que gostaria de produzir uma música para o quarteto feminino.

“O grupo que quero produzir é o aespa. A música ‘Next Level’ do aespa está muito quente ultimamente. Quando a ouvi pela primeira vez, pensei ‘oh, vocês estavam tentando compor essa sentimento’ e a análise foi perfeita. Estou trabalhando demais e, se vocês precisarem de mim, me chamem que eu vou até vocês”, falou Joohoney.

Ele já compôs e produziu muitas músicas para o MONSTA X e outros artistas. A lista inclui Cravity, Boyfriend, H.ONE, Hyorin, Mad Clown e Starship Planet.

K-Pop: membros do aespa são autorizadas a usar celular

As quatro integrantes do grupo de K-Pop aespa conquistaram o direito de usar seus celulares de novo. A revelação foi feita por Winter durante um programa de rádio. Ela contou que, nesses seis primeiros meses do grupo, pouca coisa mudou, a não ser que agora elas podem usar os celulares.

De acordo com o site Koreaboo, é comum que integrantes de grupos novos, os chamados “rookies”, sejam proibidos de acessar smartphones no início da carreira. As agências de K-Pop confiscam os celulares dos artistas para que eles foquem no trabalho, não tenham brechas para qualquer controvérsia, e não sejam afetados por comentários negativos. A imagem pública é crucial neste mercado.

K-Pop: Joohoney do MONSTA X quer produzir música do aespa
(Foto: Divulgação)

Divulgando o novo single, NingNing contou ao programa de rádio “Jung Oh’s Hope Song, This Is Kim Shin Young” que elas ficaram surpresas por poderem usar os celulares. Elas não esperavam isso da agência por enquanto, por ainda serem “rookies”.

O aespa debutou no ano passado. O grupo foi treinado e formado pela SM Entertainment – a mesma agência de BoA, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, EXO, Red Velvet e NCT.

Escrito por Leonardo Torres

Kim Kardashian chama a atenção com post destinado a Kanye West

Ex-Exaltasamba Chrigor termina casamento para ficar com fã