banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Monica Iozzi faz viagem internacional e destaca: “Toda hora toca Anitta na rádio”

“Viva Anitta, viva o Brasil”, comemorou ela.

Monica Iozzi fez recentemente uma publicação em suas redes sociais durante uma viagem internacional e destacou algo que estava muito presente: Anitta! A mensagem foi para quem duvida que a cantora realmente faz sucesso fora do país. A atriz viu e ouviu que ela é o que toca o tempo todo nas rádios e é ouvida pelos populares.

Monica Iozzi faz viagem internacional e destaca: "Toda hora toca Anitta na rádio"
(Foto: Divulgação/Marco Ovando)

Leia Mais:

Monica Iozzi disse:

“Olha só, eu estou no Peru e toda hora toca na rádio a Anitta. Então se você é um desses chatos que ficam falando que ela só faz sucesso mundial por causa dos brasileiros, se liga, meu filho. Em todo o lugar que a gente aqui está tocando Anitta. Nas lojas, nos carros, no adolescente com o celular. Então é isso, Viva Anitta, viva o Brasil”.

Ao fundo, estava tocando o hit mundial “Envolver” na rádio. Pelas redes sociais, os fãs já estão compartilhando o vídeo da atriz para provar a força da Anitta.

Assista ao vídeo:

Anitta se manifesta sobre amizade com Nego do Borel

A amizade entre Anitta e Nego do Borel voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet após o cantor fazer uma revelação aos fãs, através do seu Instagram. Em uma interação por meio da “caixinha de perguntas“, um dos seguidores perguntou se Anitta já havia voltado a falar com ele. A resposta surpreendeu!

“Anitta voltou a falar com você?”, perguntou um de seus seguidores, e Nego do Borel respondeu: “A gente nunca parou de se falar, não. Da última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é f*da, eu amo ela”.

Horas depois da história ter se espalhado, a própria Girl From Rio decidiu se manifestar sobre o assunto e esclarecer o que, de fato, aconteceu. A poderosa fez questão de dizer que ama o cantor, que eles mantém contato, mas que isso não significa que ela concorde com as suas atitudes.

“Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa, eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade”, declarou a poderosa.

Escrito por Caian Nunes

Flay faz revelação sobre affair com participante do BBB20

Future alcança o topo da Billboard Hot 100 e emplaca outras três músicas no Top 10