"Modo Turbo": Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Foto: Instagram
in ,

“Modo Turbo”: Luísa Sonza divulga primeira foto de parceria com Anitta e Pabllo Vittar, após vazamento

O hit será lançado na próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro

Tem cheirinho de magia hit no ar! Luísa Sonza compartilhou a primeira foto de divulgação do single “Modo Turbo“, parceria dela com ninguém menos que Anitta e Pabllo Vittar. A cantora ainda aproveitou o post para confirmar a data de lançamento para a próxima segunda-feira, dia 21.

Na foto, que acabou sendo vazada antes da hora e atrapalhando a estratégia de marketing de divulgação do hit, as artistas aparecem numa espécie de palco, com ares futuristas, parecido com o universo dos games – e, até arrisco dizer: com influencias da cultura K-Pop no figurino.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

Triste com o vazamento, Luísa desabou nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira. “Eu acabei de ver aqui que uma das fotos da minha nova música. Eu não falei com a equipe, mas eu estou muito triste porque acabou de vazar uma foto minha da nova música com Pabllo Vittar e Anitta e a gente tinha programado uma divulgação fod*. Agora vocês já viram… e vamos adiantar a divulgação de ‘Modo Turbo’, dia 21 em todas as plataformas”, contou.

Os planos, no entanto, não serão descartados. A produção pretende ser reaproveitada no próximo lançamento da Poderosa, segundo Luísa. “O plano de marketing vocês só vão descobrir na próxima música da Anitta… ia ser uma divulgação bapho, depois da série dela”, revelou ela, sobre o documentário “AnittaMade in Honório”, divulgada nesta quarta-feira, na Netflix.

Em um momento mais tenso do desabafo, Luísa mandou um recado para o autor, ainda desconhecido, do vazamento. “Mas meu amor, você que vazou… a geente vai achar você! Imagina a Anitta falando na tua cabeça? Vai ter eu, a Pabllo e a Anitta pra acabar com você”, decretou. Agora só nos resta esperar, porque essa parceria, certamente, vai dar o que falar, e fechar 2020 em grande estilo. Só vem!

Cuspindo fogo

A confusão não agradou nada Luísa. No Twitter, a cantora soltou os bichos, afirmando que não vai deixar barato para quem passou por cima de seu plano de marketing. Ela, inclusive, convocou a fanbase das três para ajudar nas investigações.

 

Escrito por Leonardo Rocha

“Cry For Me”: TWICE garante que a música original é diferente da apresentada no MAMA

Após repercussão de fala sobre Biel, Xuxa esclarece: “A minha escolha é a Jojo”