Foto: Getty Images
in ,

“Misery Business”, do Paramore, alcança 500 milhões de streams

Essa é a primeira música da banda de rock a atingir tal número na plataforma.

Hino atemporal! Lançada em junho de 2007, a faixa “Misery Business“, do Paramore, alcançou nesta semana 500 milhões de streams no Spotify. Vale dizer que essa é a primeira música da banda de rock a atingir tal número na plataforma! Já no YouTube, o clipe oficial da canção escrita por Josh Farro e Hayley Williams, e produzida por David Bendeth, possui pouco mais de 200 milhões de views. Assista:

Leia mais:

Misery Business” foi o primeiro single de “Riot!“, segundo álbum de estúdio do Paramore. Na Billboard Hot 100, a faixa encontrou sua melhor posição ao alcançar o 26º lugar da parada. Também nos Estados Unidos, a música recebeu 4 vezes o certificado de Platina.

Foto: divulgação

Hayley diz que primeira bateria do Paramore pertencia a Taylor Hawkins

A célebre vocalista do ParamoreHayley Williams, deu recentes declarações sobre a influência que o Foo Fighters e seu falecido baterista Taylor Hawkins tiveram na banda nos primeiros anos de carreira. Ela falou sobre isso no último episódio de seu programa de rádio “Everything Is Emo”.

Atualmente, a artista emo está apresentando a série semanal de 20 episódios “Back To Back Sounds: Amplified” da BBC Sounds, onde compartilha “seu amor pela música que moldou os anos 90 até os dias atuais”.

Taylor Hawkins em ação (Foto: Getty Images)

Em um dos episódios de “Everything Is Emo”Williams passou um tempo comentando a influência que o Paramore tirou do Foo Fighters ao longo dos anos.

[Foo Fighters] é uma banda muito importante para todos, para o mundo inteiro”, disse ela. “Mas uma banda tão importante para o Paramore. Quando conheci os caras, havia alguns álbuns sobre os quais conversamos muito, que referenciamos muito, o Foo Fighters era uma banda que sempre surgia.

Leia mais:

Em seguida, a cantora relembrou o momento em que seu baterista Zac Farro estava precisando de “uma boa bateria” quando o Paramore começou a fazer shows, e Farro acabou recebendo o equipamento que anteriormente pertencia a Hawkins.

Foto: Amy Sussman/Getty Images (Uso autorizado Portal POPline)

Escrito por Giovanni Oliveira

Shakira arrasa ao cumprir desafios de dança do TikTok no “Tonight Show”

Maíra Cardi defende Juliette e relembra comentários sobre Arthur

Maíra Cardi defende Juliette e relembra comentários sobre Arthur