Mirella usou o Instagram neste sábado (2) para expor sua revolta pelo desaparecimento de seus pertences em casa. Segundo ela, nunca se importou em emprestar suas coisas, entretanto, irá parar de fazer tal favor, pois está saindo no prejuízo, visto que não estão mais lhe devolvendo. “Não adianta achar ruim, porque estou na minha razão”, declarou.
LEIA MAIS:
- Divórcio de Mirella e Dynho é finalizado e cantora lamenta: “Dor irreparável”
- Após briga ‘por Dynho Alves’, Mirella comenta relação com Deolane
- Em clima de romance, Mirella passa Dia dos Namorados com MC Cabelinho
“Tá demais, eu não aguento mais! A cada 3 dias tenho que comprar um carregador novo, tá louco, meu. Fora as outras coisas, né. (…) De uns tempos para cá tá surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife e etc. Vou começar a postar as coisas que somem, para vocês me ajudarem achar, porque só por Deus. Não são coisas baratas, e são minhas”, reclamou a cantora.
Mirella pediu consideração, afirmando que sempre empresta contando que tenham cuidado e a devolvam. Inclusive, criticou quem argumenta “Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro!”.
“Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado. Não é assim, não! Estou pu** e espero que sirva de recado. (…) Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite. Espero que tenham senso”, destacou.
Divórcio de Mirella e Dynho é finalizado e cantora lamenta
O processo de divórcio de Mirella e Dynho Alves chegou ao fim e agora os dois estão oficialmente solteiros. No entanto, parece que a cantora não ficou muito contente com a separação. Apesar de já ter superado todo o término e até revelar que se dá bem com o dançarino, a funkeira declarou que ficou triste com toda a situação.
Pelo Twitter, Mirella contou aos fãs sobre a finalização do divórcio e fez questão de dizer que esse não era um motivo para comemorar. “Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste“, declarou.