in ,

Em clima de romance, Mirella passa Dia dos Namorados com MC Cabelinho

Eles fizeram questão de compartilhar o momento em vídeo e o público está shippando o casal

Foto: Instagram @mccabelinho

Apesar da reaproximação com o ex-marido, Dynho Alves, parece que a fila andou para Mirella. No último domingo (12), a cantora passou o Dia dos Namorados em uma festa dos solteiros, mas não estava sozinha. Na ocasião, ela estava acompanhada de MC Cabelinho e não hesitou em mostrar o clima de romance entre eles. Será que vem novo casal?

Foto: Instagram @mirella

LEIA MAIS:

No Instagram, MC Cabelinho compartilhou vídeos ao lado da funkeira. Nas imagens eles aparecem dançando juntos. Além disso, fizeram questão de registrar uma foto agarradinhos. “Feliz Dia dos Solteiros”, escreveu ele.

.
Embora não tenham oficializado nada, a aproximação está mexendo com a imaginação do público. Nas redes sociais, o assunto ganhou destaque e muitos shippam o casal e declaram: “por que choras Dynho?”.

Após dormir na casa de Dynho, Mirella esclarece relação

No Twitter, a funkeira comentou a relação com o ex. “Eu nunca vou agradar todo mundo! Eu que decido as coisas da minha vida, meu aniversário tá chegando e eu só quero estar bem!”, iniciou.

Foto: Instagram @dynhoalves

“E não voltamos, a gente tá de boa assim. E decidimos isso. Pronto! Se não gostou, faz um filho, cria, e aí você manda e da ordem na vida dele”, declarou a cantora.

Por fim, a ex-participante de “A Fazenda” destacou: “Já vai fazer 1 ano. No momento foi super importante mesmo as pessoas que estiveram do meu lado. Não anulo nada. Mas são muitas coisas sem necessidade. Não precisa… mas cada um sabe o que quer, o que faz, não adianta”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

POPline Charts by STRM: Samantha Machado assume liderança do Top 30 Eletrônico

Awn! Jungkook, do BTS, escreve carta aberta: "Meu ARMY, eu te amo"

Awn! Jungkook, do BTS, escreve carta aberta: “Meu ARMY, eu te amo”