Foto: Instagram @mirella / @dynhoalves
in ,

Após dormir na casa de Dynho, Mirella esclarece relação: “Decidimos”

Nas redes sociais, a reaproximação do ex-casal tem dado o que falar

Parece que o “ranço” de Mirella , após pedir o divórcio de Dynho Alves, em novembro de 2021, ficou para trás. Nesta semana, a cantora foi flagrada com o ex em uma balada de São Paulo e na última quarta-feira (01) ela amanheceu na casa dele. O momento, inclusive, foi compartilhado nas redes sociais, com direito a dancinha juntos. Será que vem remember por aí?

Foto: Instagram @dynhoalves

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, a reaproximação do ex-casal tem dado o que falar. Contudo, ambos já haviam declarado ser apenas amizade. Entretanto, muita gente não colocou fé nessa informação. Uma amizade colorida, talvez? Mas Mirella não curtiu muito os boatos.

No Twitter, ela desabafou sobre o assunto, reiterando que sua mágoa passou e eles decidiram ser apenas amigos. “Eu nunca vou agradar todo mundo! Eu que decido as coisas da minha vida, meu aniversário tá chegando e eu só quero estar bem!”, iniciou.

Na sequência, ela repreendeu os curiosos, dizendo que cada um deve cuidar da sua própria vida. Eita!

“E não voltamos, a gente tá de boa assim. E decidimos isso. Pronto! Se não gostou, faz um filho, cria, e aí você manda e da ordem na vida dele”, declarou a cantora.

Por fim, a ex-participante de “A Fazenda” destacou: “Já vai fazer 1 ano. No momento foi super importante mesmo as pessoas que estiveram do meu lado. Não anulo nada. Mas são muitas coisas sem necessidade. Não precisa… mas cada um sabe o que quer, o que faz, não adianta”.

Foto: Twitter @mirellasierra_

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Maldivas”: vídeo dos bastidores traz depoimentos inéditos

Kim Petras lança cover de “Running Up That Hill”, de Kate Bush