(Foto: Instagram @mirella)
in ,

Mirella choca com detalhes sobre internação por crise de ansiedade

“Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma”

Mirella recorreu às redes sociais na madrugada desta segunda-feira (7) para contar que foi hospitalizada com crise de ansiedade. A funkeira deu detalhes sobre a internação, dizendo que ficará de repouso. Em um desabafo, ela relatou que chegou a “engasgar com o próprio vômito”. Felizmente, garantiu que já está se recuperando.

(Foto: Instagram @mirella)

Leia mais:

Tudo começou no início da noite de sábado (5), quando Mirella disse em seu Instagram que tinha tido uma crise de ansiedade e que ficaria fora das redes sociais até melhorar. Ela teria um show em Paraupebas, no Pará, mas acabou cancelando a apresentação por conta da hospitalização.

Já nesta madrugada, explicou: “Já não está impossível de pegar no celular e de caminhar… Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só estou bebendo uns goles de isotônico. Não estou conseguindo comer, com muito medo de vomitar tudo de novo (fiquei com muita dor por causa desses vômitos)”.

“Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã, porque nessa semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações amanhã à noite estarei melhor, em nome de Jesus”.

Posteriormente, Mirella voltou para o Instagram para detalhar como ficou nos momentos em que ficou internada: “Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma“.

Leia mais:

A crise, de acordo com ela, se deve ao fato de estar com a saúde mental fragilizada: “Estava próximo do dia do show, começaram a me falar umas coisas e comecei a ler algumas coisas na internet também”.

Infelizmente estou um pouco doente de uns meses para cá. Não estou bem, não estou legal. Estou tentando ao máximo ficar bem. Tenho certeza e muita fé de que isso vai passar e que logo estarei cem por cento bem, e que isso é só uma fase”, disse.

Por fim, ela ainda justificou o adiamento da apresentação que faria naquele dia. “Em cinco anos de carreira nunca cancelei um show. Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. […] Então, peço desculpas, a gente vai remarcar esse show. Infelizmente aconteceu isso e não dá para prever“.

Vale lembrar que no final de 2021, Mirella se divorciou de Dynho Alves após comportamentos controversos do funkeiro durante o confinamento de “A Fazenda 13”. Ele se aproximou muito de Sthe Matos e a relação repercutiu negativamente fora do programa.

(Foto: Instagram @mirella)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Tiago pergunta o que é FIES e é criticado nas redes sociais

Maíra Cardi tem playlist de louvor para fazer sexo com Arthur Aguiar