MC Mirella
Foto: Instagram/@mirella
in ,

MC Mirella recebe chuva de dinheiro ao rebolar em balada nos EUA

“O bofe cismou comigo”, disse a funkeira, que não perdeu tempo e recolheu os dólares recebidos

Ostentação tem sido o sobrenome de MC Mirella em sua viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Na madrugada desta sexta-feira (07), a funkeira ganhou uma chuva de dinheiro ao dançar em uma balada por lá. “O bofe cismou comigo”, disse ela, surpresa com os dólares jogados pelo desconhecido.

MC Mirella em Orlando
MC Mirella em Orlando. Foto: Instagram/@mirella

LEIA MAIS: 

Mirella estava dançando sua música “Passando o rodo” quando o homem começou a jogar dinheiro para ela. No início, Mirella ficou chocada com a situação: “Estou preocupada, ele não para de me dar dinheiro”. Mas, logo de depois, entrou na brincadeira e continuou dançando em meio aos dólares.

Os amigos da funkeira também se animaram com a cena: “Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar“, disse Mirella.

A funkeira e seus colegas recolheram as notas de dinheiro e a MC garantiu sua parte: “Quem ganhou o dinheiro foi eu. Pode me dando 50%, se não vai ter briga”, disse aos risos.

No final, a turma ainda mostrou o montante de dinheiro que juntaram com a performance de Mirella.

A funkeira viajou para Orlando com amigos e sem a companhia de Dynho Alves. Depois de cinco anos juntos, Mirella decidiu se divorciar do cantor. A decisão foi tomada após atitudes polêmicas do MC com Sthefane Matos no reality show A Fazenda 13.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

The Weeknd está cantando sobre Angelina Jolie em nova música?

BTS: Jungkook derrete corações cantando "Falling", hit do Harry Styles

FAKE! Perfil solo de Jungkook, do BTS, é removido do Spotify