A Netflix lançará uma minissérie com Benedict Cumberbatch(de “Ataque dos Cães”) em 30 de maio. Intitulada “Eric”, ela é descrita como um suspense dramático, com cenas excêntricas e comoventes. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.
“Eric” se passa em Nova York na década de 1980. Benedict Cumberbatch interpreta Vincent, um dos maiores ventríloquos da cidade, que está em busca desesperada pelo filho de nove anos, Edgar, desaparecido a caminho da escola.
Na história, Vincent se torna cada vez mais nervoso e imprevisível, sentindo-se culpado pelo desaparecimento da criança. Ele acaba afastando todo mundo que quer ajudá-lo. Com isso, Vincent tem só Eric, um monstro azul desenhado pelo filho, como aliado. Ele se convence que, se conseguir levar Eric para a TV, Edgar voltará para casa.
(Foto: Netflix)
A minissérie foi criada por Abi Morgan, o mesmo de “The Split” (2018-2022) e “River” (2015). Ela marca a terceira parceria de Benedict Cumberbatch com a Netflix, depois do longa-metragem “Ataque dos Cães”e do curta-metragem “A Incrível História de Henry Sugar”.
Marvel: Benedict Cumberbatch indica retorno ao MCU em 2024
Neste ano, a Marvel lançará apenas o filme “Deadpool & Wolverine”, cujo trailer mostra um portal aberto para o multiverso. Esse portal foi aberto por Doutor Estranho em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Será que Benedict aparecerá no filme?