Benedict Cumberbatch escolhe seu próximo filme: "The Hood"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Benedict Cumberbatch escolhe seu próximo filme: “The Hood”

Benedict Cumberbatch assina contrato para estrelar longa-metragem de Paul Greengrass.

Benedict Cumberbatch assinou contrato para estrelar mais um filme. Ele protagonizará “The Hood”, próximo longa-metragem do cineasta Paul Greengrass, que já concorreu ao Oscar pelo filme “Vôo United 93” (2006).

Benedict Cumberbatch escolhe seu próximo filme: "The Hood"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

De acordo com o site The Wrap, o filme tratará de uma revolta de camponeses na Inglaterra. Nao foram divulgados detalhes sobre o personagem de Benedict, que vem de um blockbuster, o “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), e de uma indicação ao Oscar, por “Ataque dos Cães” (2021).

Por enquanto, não se fala também de previsão de estreia.

Benedict Cumberbatch escolhe seu próximo filme: "The Hood"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os próximos trabalhos de Benedict Cumberbatch

Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o artista tem mais três trabalhos encaminhados no cinema. Ele protagonizará o filme “A Incrível História de Henry Sugar”, do cineasta Wes Anderson. O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito pelo mestre do macabro Roald Dahl. Henry Sugar é um homem capaz de enxergar através dos objetos e prever o futuro. Ralph Fiennes e Dev Patel também estão no elenco.

Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de "Doutor Estranho 2"(Fotos: Divulgação)

Benedict Cumberbaatch também fará o drama de ficção científica “Morning”, com Laura Dern. A história se passa em uma sociedade fictícia que, graças a um comprimido, não precisa mais dormir. Os dias são infinitos, por conta de um sol artificial, e ninguém para de viver e trabalhar.

O terceiro filme é um suspense, “Rogue Male”. Na trama, um caçador fracassa em matar um ditador e tem que se esconder em uma casa na zona rural inglesa. O filme é baseado no romance de 1939 de Geoffrey Household, que já ganhou uma adaptação para um telefilme em 1976.

Escrito por Leonardo Torres

Próxima “Farofa da Gkay” já tem valor milionário investido; saiba quanto

Aquecimento Coolritiba: tudo que você precisa saber para curtir o festival