O ator Milton Gonçalves faleceu nesta segunda (30/3) no Rio de Janeiro. Ele estava com 88 anos e já vinha com problemas de saúde consequentes do AVC que sofreu em 2021.
O AVC havia o deixado três meses internado, traqueostomizado, o que afetou bastante sua voz. Milton Gonçalves vinha fazendo tratamento fonoaudiólogo e fisioterapêutico desde então. O ator também estava usando cadeira de rodas, devido a uma sequela na perna esquerda.
Leia mais:
- André Marques deixa Globo após 27 anos: “Serei meu próprio chefe”
- Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é afastada da Globo
- Ex-ator da Globo pede dinheiro na internet e Tatá Werneck oferece ajuda
- Tiago Leifert relembra momentos no Globo Esporte: “sofri muito”
O último trabalho dele foi o filme “Hermanoteu na Terra de Godah: O Filme”, estreado neste ano. Na TV, ele vinha se dedicando a séries, como “Filhas de Eva” (2021) e “Carcereiros” (2018-2021). Sua última novela foi “O Tempo Nao Para” em 2018.
Cantor Piettro Dias morre com família após acidente de carro
No último sábado (28), o cantor sertanejo Piettro Dias morreu após se envolver em um grave acidente de carro. Além dele, sua esposa e seu filho, de apenas 06 anos de idade, também não resistiram aos graves ferimentos. Segundo jornais locais, o carro onde a família estava colidiu com um caminhão numa estrada em Minas Gerais.
> Rodrigo Mussi fala sobre acidente no “Fantástico”: “foi um milagre”
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros ao G1, o cantor estava conduzindo o carro pela BR-364. Em certo momento, no entanto, ocorreu a colisão com um caminhão que vinha em sentido contrário ao de Piettro Dias. O sertanejo teria ido para a outra pista para desviar de um buraco.
Logo após a colisão, o corpo do cantor ficou preso às ferragens. Em seguida, assim que o resgate chegou ao local, o óbito do sertanejo foi constatado. Taiane Silva, esposa de Piettro, e o filho do casal, Pedro Henrique, foram socorridos. Os dois, no entanto, não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.