Foto: Instagram/ @anamaria16
in ,

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é afastada da Globo

Além disso, Talitha Morete que substitui a apresentadora também está com o novo coronavírus e foi afastada

Ana Maria Braga está afastada do “Mais Você” esta semana após testar positivo para Covid-19. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pelo repórter Fabricio Battaglini. Desse modo, ele anunciou que sua colega Talitha Morete, que divide a apresentação do programa quando Ana está afastada, também testou positivo.

Fabricio Battaglini substitui Ana Maria Braga esta semana. Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Logo após sentir sintomas de gripe, na última quinta-feira (26), Ana Maria foi afastada.

De acordo com Fabricio, ela fez dois testes de Covid, que deram negativo. “Como vocês já perceberam eu que vou tomar conta da casa da Ana durante essa semana porque ela teve que se ausentar. Vamos explicar: vocês lembram que semana passada, na quinta, a Ana não veio? Ela apresentou sintomas de gripe e tinha feito dois testes de Covid, como manda o protocolo da Globo e os dois deram negativos“, explicou.

No entanto, a apresentadora continuou se sentindo mal e resolveu fazer um terceiro teste. “Ainda sim ela estava gripada com teste negativo e decidiu não vir trabalhar. Não acordou bem. E aí ela resolveu fazer um terceiro teste, infelizmente deu positivo. Então ela está lá, está se cuidando, está super bem, fiquem tranquilos“, ressaltou.

LEIA MAIS:

Mais casos de Covid-19

Desse modo, quem faria a substituição seria ele e a colega Talitha Morete, como de costume. Mas, ela também testou positivo. “Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Talitha Morete, vocês sabem que a gente substitui a Ana quando ela não pode vir. Ela chegou de manhã para fazer o teste de Covid e aí o que aconteceu? Positivo também”, lamentou.

Em seguida, apesar dos sintomas serem leves, Fabricio pede para o público mandar energias positivas para as colegas. “Por isso que hoje vocês estarão na minha companhia e eu na companhia de vocês. O que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas para Ana e Talitha que estão nos assistindo“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Mel Maia faz 18 anos e proíbe menores em sua festa, diz colunista

André Marques deixa Globo após 27 anos: “Serei meu próprio chefe”