Foto: @mileycyrus @foofighters
in ,

Miley Cyrus pode ter parceria com Dave Grohl em novo álbum

A aproximação de Miley Cyrus e ídolos do rock internacional está cada vez mais intensa. A cantora revelou que está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, o sucessor do “Plastic Hearts”, e se alguém tinha dúvidas quanto a sonoridade, agora, não tem mais. Em entrevista a Rolling Stone, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, confirmou que se envolveu no processo de produção do novo disco da intérprete de “Midnight Sky”.

O músico ainda contou que Cyrus está trabalhando com Greg Kurstin, renomado produtor, conhecido por seus trabalhos com Paul McCartney, Sia, Pink e o Foo Fighters. Na última semana, Kurstin foi acusado de plagiar a música “Mulheres“, de Martinho da Vila, na faixa “Million Years Ago”, de Adele.

“Eu estava no estúdio do Greg Kurstin e ele disse: ”Você tem cinco minutos? Estou tentando programar a bateria nessa nova música da Miley Cyrus, mas sou péssimo. Então acho que estou no novo álbum da Miley”, disse Grohl à Rolling Stone. O veterano não revelou mais detalhes, mas elogiou a nova parceira: “Miley Cyrus está se tornando a próxima estrela do rock. Eu amo ela.”, disse à revista.

Miley feat. Metallica

Esse é o dueto que a gente queria! Foi ao lado do próprio Metallica, que Miley Cyrus concretizou o cover de “Nothing Else Matters”, um dos maiores clássicos da banda de rock. O feat. aconteceu durante o programa de rádio “The Howard Stern Show”, dos EUA. Juntos, a cantora e o vocalista do grupo, James Hetfield, mostraram bastante sintonia e entregaram vocais poderosíssimos.

Miley Cyrus conta motivo por que seus shows não são transmitidos ao vivo
Foto: Getty Images

Leia mais: 

Mesmo gravado de uma rádio, a performance foi gravada  e já está disponível no YouTube. Miley é declaradamente fã do Metallica, tanto que a estrela já possui um cover da mesma faixa que foi apresentada no programa, em uma versão comemorativa do “The Black Album”, disco de releituras, lançado na sexta-feira, de um dos álbuns mais importantes da história da banda norte-americana.

Mais de 50 artistas participam do projeto, cantando grandes sucessos da banda de heavy metal. A lista de participantes inclui nomes poderosos da música como Rina Sawayama, Phoebe Bridgers, St. Vincent, Elton John, Biffy Clyro, Mac DeMarco, Weezer e Corey Taylor (do Slipknot). Tudo isso para celebrar os 30 anos do “The Black Album”.

Escrito por Douglas Françoza

Entrevista: Lauren Jauregui responde sobre outra música com Pabllo Vittar e feat. com Anitta

Lauren Jauregui divulga prévia de música nova

“Música Boa” aciona gatilho do Carnaval com Ivete, É o Tchan e muito mais!