Foto: Reprodução MTV
in ,

Miley Cyrus relata comentários machistas que recebeu dos diretores do VMA

Miley Cyrus tem a habilidade de fazer performances icônicas no VMA, uma das premiações musicais mais importantes do mundo. Em 2013 ela chocou por sua atitude irreverente e, neste ano, fez uma das performances mais elaboradas da edição. No entanto, nos bastidores nem sempre o clima é bom.

Em recente entrevista ao podcast “Joe Rogan Experience”, ela relatou que ouviu comentários machistas vindo de diretores de VMA durante os ensaios.

Miley Cyrus relata machismo
Foto: Reprodução MTV

Ela relatou que pediu para que desligassem a “beauty light” (luz da beleza) que estava focando nela. “Você nunca diz pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light“, disse ela aos diretores.

Os diretores, então, responderam: “ok, então nós vamos fazer a mesma coisa que fazemos com os homens“. Miley respondeu que era isso mesmo que ela queria.

No entanto, em certo momento, seus braceletes estavam ficando presos na estrutura montada e eles tiveram que lidar com esse problema. Daí veio o comentário desagradável. “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim“, soltou o diretor.

A resposta dela foi bem empoderada: “Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretor“, explicou ela. “Foi uma conversa ridícula e constrangedora“, concluiu.

Assista ao trecho da entrevista:

Feminista

Miley Cyrus se considera feminista e coloca isso constantemente em sua música. No natal de 2018, ela até mudou a letra do clássico de natal “Santa Baby” durante participação no talk show norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Papai Noel, eu não preciso de nenhuma joia extravagante. Eu não. Eu tenho outra coisa em mente”, canta Miley na versão atualizada. “Não quero diamantes, dinheiro ou ações. Nada que vem em uma caixa. Sem mais bobeiras, já tive o bastante. E eu posso comprar minhas próprias coisas”, canta ela.

Em declaração de 2013, ela disse: “Eu me sinto como uma das maiores feministas do mundo porque eu digo às mulheres para não terem medo de nada“, soltou a cantora ao programa Newsbeat, da BBC.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após dizer que não respondeu Anitta porque não a conhecia, ator de "365 dias" pretende fazer shows no Brasil. Foto: Divulgação

Após dizer que não respondeu Anitta porque não a conhecia, ator de “365 dias” pretende fazer shows no Brasil

Manu Gavassi quebra recorde de BTS e agora é “dona” do tweet mais comentado da história!