Connect with us

Miley Cyrus

Miley Cyrus fala sobre polêmica apresentação no VMA: “comparado com o que faço agora, aquilo não foi nada”

Cantora é a anfitriã do evento neste final de semana. O que ela está aprontando?

Published

on

Provavelmente a maior parte da audiência do VMA 2015 no próximo domingo (30) estará de olho em Miley Cyrus. A cantora é a anfitriã da premiação pela primeira vez e o que ela está preparando para o evento é a grande incógnita das conversas pré-show. Se apenas como convidada musical Miley deu o que falar em 2013, que dirá agora que ela é o centro das atenções?

Segundo a própria Miley, a apresentação de dois anos atrás não deveria ter despertado tanta confusão. Para o jornal New York Times, a cantora falou sobre aquele dia. “Quando você olha aquele momento agora, parece que tô pulando amarelinha. Comparado com o que faço hoje, aquilo não foi nada. Não consigo acreditar que foi uma grande polêmica. Não foi chocante”, defendeu.

vma rape

E tem mais! A cantora de certa forma criticou a postura de Robin Thicke, que parecia incrédulo no palco do VMA. “Ele agiu como se não soubesse o que iria acontecer em seguida. Você estava nos ensaios! Você sabia exatamente o que iria acontecer. E ele foi quem aprovou meu figurino então achei bem engraçado [a atitude dele]. Ele me queria o mais nua possível porque é como o clipe dele é”, disse sobre “Blurred Lines”.

Para saber o que Miley irá aprontar é só ficar ligado neste domingo (30) no POPline para a nossa cobertura especial VMA 2015. Siga-nos nas nossas redes sociais (Instagram | Facebook | Twitter) e fique por dentro de tudo sobre o VMA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking