(Foto: Reprodução / MTV)
in ,

VMA 2020: Miley Cyrus relembra bola de demolição em performance de “Midnight Sky”

A noite do VMA 2020 está cheia de estreias e uma dessas estreias é protagonizada por Miley Cyrus, que cantou sua nova música, intitulada “Midnight Sky”, pela primeira vez ao vivo. A apresentação terminou com a cantora em cima de um globo de discoteca do tamanho de uma bola de demolição, fazendo as pazes com o clipe de “Wrecking Ball”.

VMA 2020: Miley Cyrus relembra bola de demolição em performance de "Midnight Sky"
(Foto: Reprodução / MTV)

“Midnight Sky” marca a retomada de Miley no projeto de seu próximo álbum, o “SHE IS MILEY CYRUS” e a performance foi pré-gravada, devido às restrições da atual pandemia.

Veja:

“Midnight Sky”

Segundo Miley, “Midnight Sky” foi escrita seis semanas antes da gravação do clipe, ou seja, é bastante atual e mostra exatamente o momento em que ela vive agora. A cantora também afirmou que a faixa “é sobre tomar de volta o controle de sua própria narrativa.”

O clipe da música foi dirigido pela própria Miley Cyrus, que quis que o projeto fosse extremamente visual e lírico e tem um lado mais “sonhador” dos anos 1980 como inspiração.

Um VMA diferente na história da MTV

Por conta da pandemia do coronavírus, a MTV teve que pensar em uma maneira diferente de realizar o VMA 2020. O governador de Nova York, Andrew Cuomo, só autorizou a realização da cerimônia em junho.

AO VIVO: MTV anuncia lista de indicados ao VMA 2020
(Foto: Divulgação)

Inicialmente, ela aconteceria no Barclays Center, no Brooklyn, mas a produção mudou de ideia para preservar a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Assim, o VMA ganhou diversos palcos espalhados por Nova York nesta edição – todos com “plateia limitada ou inexistente”.

Segundo o New York Post, todos os artistas e suas equipes foram instruídos a usarem máscaras nos bastidores e respeitarem o distanciamento social. Para fiscalizar e garantir o cumprimento das regras, policiais foram destinados para as locações da premiação.

Artistas envolvidos no VMA 2020

A atriz Keke Palmer, destaque do filme “Os Golpistas”, foi a escolhida para ser anfitriã do VMA 2020. Mas vários artistas foram convidados para aparecerem como apresentadores ao longo da cerimônia: Anthony Ramos, Bebe Rexha, Bella Hadid, Drew Barrymore, Jaden Smith, Joey King, Kelly Clarkson, Machine Gun Kelly, Madison Beer, Nicole Richie, Sofia Carson e Travis Barker.

A lista de performances deste ano inclui Ariana Grande, Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Lady Gaga, Maluma, Miley Cyrus e The Weeknd. Os cantores J Balvin e Roddy Ricch chegaram a ser anunciados, mas cancelaram suas participações uma semana antes.

Chloe x Halle, Jack Harlow, Lewis Capaldi, Machine Gun Kelly (com Travis Barker e Blackbear) e Tate McRae também caíram nas graças da MTV. Eles foram convidados para se apresentar no pré-show.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2020 AO VIVO: Assista aqui agora!

VMA 2020: Maluma traz o clima quente do “Hawái” para a premiação