Notícia boa para aqueles que curtiram o especial de fim de ano comando por Miley Cyrus na NBC, canal da TV norte-americana. É que a cantora foi escalada para um repeteco no Réveillon 2023, trazendo todo seu carisma e talento, além de muitos amigos no line-up. Em recente entrevista, a estrela, de 29 anos, comentou o que ela espera da nova edição do evento.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus deve apresentar novamente o especial de Ano Novo da NBC, diz site
- Selena Gomez pediu conselhos à Miley Cyrus sobre apresentar o SNL
- Olivia Rodrigo, Miley Cyrus e outros assinam lista de mais de 150 nomes contra lei antiaborto
- Miley Cyrus lança versão deluxe do álbum “ATTENTION: MILEY LIVE”; ouça
Além disso, Miley também fez um balanço da primeira edição do bem sucedido “Miley’s New Year’s Eve“, no especial comandado por ela e o co-anfitrião Pete Davidson, neste ano, com performances de Noah Cyrus, Brandi Carlile, Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h, além da nossa brasileira Anitta. Mesmo com grande audiência, a estrela deseja, agora uma “Party In The USA” ainda maior para celebrar a chegada do novo período.
“Espero que este ano eu possa ter alguns desses atos mais clássicos como parte do show. Normalmente, as pessoas me veem com Billy Idol ou Joan Jett ou Dolly ou Elton. Eu geralmente toco com pessoas de outra geração que me influenciaram e me inspiraram. Obviamente, era um momento vulnerável (na virada deste ano) para as pessoas viajarem devido ao Covid-19. Alguns desses artistas icônicos e lendários não foram capazes de fazer o show“, destacou em entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter“.
Por causa da pandemia, que impediu ensaios e participações especiais de convidados e provocou várias mudanças de local, o show ao vivo em Miami tiveram momentos desafiadores. Ainda assim, Cyrus e Pete queriam fornecer uma forma de escapismo para o público com música e humor.
“Estávamos fazendo um show tradicional em um momento muito pouco tradicional. Significava que a flexibilidade criativa tinha que estar em alta, porque o mais importante era que o show deveria continuar. Tivemos dois anos muito pesados, e queríamos fornecer algum escapismo, mas também ser responsáveis sobre o tipo de show”.
Para ela, a escolha de Pete, comediante residente do “Saturday Night Live”, atração de grande audiência na televisão dos Estados Unidos, foi certeira. “Achamos que Pete era ideal para esse papel. Há algo sobre ele que é muito clássico e seu profissionalismo está fora das paradas, Sabíamos que Pete traria algo realmente único”, destacou Miley.
“Todo o show acabou sendo um teste de improvisação porque, novamente, mal tivemos tempo de ensaio. Tudo o que planejamos acabou virando de cabeça para baixo. Sou uma pessoa que parece que vou com o vento, e sou uma pessoa muito flexível, mas quando se trata de profissionalismo e estrutura, gostaria de estar bem ensaiado e bem preparado”.