Cover especial
Foto: Christopher Polk/Getty Images for MTV
in ,

Miley Cyrus cantará músicas de Madonna em especial LGBTQIA+

Especial de Miley Cyrus terá participações de artistas do country.

Miley Cyrus gravou na última terça-feira (08) o especial “Stand By You“, um show que servirá de comemoração ao mês do Mês do Orgulho LGBTQIA+. A cantora preparou tudo com muito carinho, aceitando sugestões do público para incluir músicas na setlist. Depois de gravado, alguns detalhes caíram na internet.

A setlist mostra que ela canta seus hits como “Midnight Sky“, “The Climb” e “Party in the USA“, mas também terá covers. Ela cantará, por exemplo, “Believe“, da Cher, “True Colors“, da Cyndi Lauper e até um medley da Madonna. As músicas escolhidas, ao que tudo indica, são “Express Yourself” e “Like a Prayer”. 

Veja a setlist:

Vai cantar Madonna
Foto: Reprodução / Internet

As participações especiais são de Little Big Town, Maren Morris, Mickey Guyton, Orville Peck e Brothers Osborne – todos eles da música country.

A produção é da NBC/Universal, que pode abranger a exibição televisa e também no streaming com a plataforma Peacock, não disponível no Brasil.

A gravação foi feita com plateia, todos os presentes vacinados e com testes de Covid-19 negativados.

Miley é a verdadeira definição de uma superestrela com várias facetas e seu especial, Stand By You, para o Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível”, disse Susan Rovner, diretora de conteúdo de entretenimento da NBCU Television and Streaming em um comunicado . “As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis de vários gêneros com ela“, completou.

Miley Cyrus revela qual álbum mais gostou de gravar

Miley Cyrus é a nova garota propaganda da marca de sorvetes “Magnum”, conforme anunciado nesta terça-feira (01/05). Além de estampar a campanha “Show Your Layers” (“Mostre Suas Camadas”), a cantora também agendou uma performance especial que será liberada no dia 10 de Junho.

Como nova embaixadora da marca, Miley concedeu uma entrevista exclusiva e foi questionada sobre suas músicas favoritas da carreira. A cantora revelou que o álbum que mais gostou de gravar foi o seu “Miley Cyrus and Her Dead Petz“, projeto independente e experimental, lançado em 2015.

Este álbum foi obviamente destinado aos animais que perdi na minha vida, mas também aos meus amantes. Não havia medo, angústia, dúvidas sobre como as pessoas o perceberiam. Houve uma certa imprudência em embarcar nesta aventura. Fiquei muito orgulhoso de ter experimentado essa experiência, pois havia acabado de lançar meu álbum “Bangerz”, uma das minhas maiores obras, que era bastante convencional e amada pelo público. Então, fiquei feliz em pensar em algo mais inesperado”, revelou a cantora.

Escrito por Caian Nunes

Taylor Swift, Ariana Grande e frases do dia: conheça Regina Rouca, a nova conselheira da web!

Marcelo Falcão participa do reality “Onix Music Trip” da Chevrolet