(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Madonna explode com seguidora sobre controle de armas nos EUA

Rainha do pop expõe o “corrupto e racista” sistema judicial norte-americano

Madonna não leva desaforo para casa! Nesta terça-feira (13) a artista detonou uma seguidora no Instagram que a questionou sobre suas convicções a respeito do controle de armas nos Estados Unidos. “Você não sabe nada sobre mim ou minha vida”, declarou.

(Foto: Reprodução Internet)

Em seu Instagram, Madonna compartilhou recentemente um post no qual afirma ser à favor do controle de armas nos Estados Unidos. O post vem pouco depois do presidente norte-americano Joe Biden anunciar uma série de medidas contra armas de fogo.

Uma internauta, no entanto, não concordou com a publicação e apontou que Madonna “não vive no mundo real” para defender tal discurso.

“Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e a sua família. Mas as pessoas pequenas podem ser deixadas desarmadas. Se você tirar as armas os criminosos sempre as encontrarão. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas. Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, nem a prisão. Mas, se formos uma sociedade armada, eles temerão as vítimas”.

Claro que a artista não deixou barato e rebateu a internauta com palavras duras.

“V*dia, eu não tenho seguranças ou guardas armados ao meu redor. Vem aqui dizer na minha cara que meu mundo não é real. Eu te desafio. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida”.

Sem rodeios, ela acusou o sistema judicial norte-americano de ser corrupto.

“Os únicos criminosos que estou vendo agora vem da polícia, que é paga para proteger as pessoas. Mas eles são protegidos por juízes e o sistema de justiça criminal, que é uma piada, pois não existe justiça se você é uma pessoa negra. Claro que o seu nome é Karen”, finalizou a cantora.

Para quem não entendeu a citação final, o nome “KAREN” nos Estados Unidos é usado para definir uma mulher branca de classe média/alta e privilegiada, que se sente superior a outras pessoas. Normalmente associadas às defensoras de Donald Trump, por exemplo.

Madonna, por sua vez, aproveitou a coincidência para argumentar. Diva faz assim, né?

(Foto: Reprodução Internet)

Madonna já havia manifestado sua opinião acerca do controle de armas nos Estados Unidos no clipe de “God Control”, eleito pelos jornalistas do POPline como o melhor clipe do 1º semestre de 2019:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Orochi lança primeiro single (com clipe!) do álbum novo

Orochi lança single (com clipe!) do álbum novo

Estudo revela que gamers consomem duas vezes mais música