Foto: Reprodução YouTube
in ,

Miley Cyrus fala sobre “Midnight Sky” e mostra bastidores do clipe

Lançada oficialmente no dia 14 de agosto, “Midnight Sky” marca o retorno de Miley Cyrus à música, após meses afastada dos holofotes e após adiar os planos de seu novo álbum por causa de uma cirurgia nas cordas vocais. E agora, a cantora resolveu mostrar como foram os bastidores do clipe e falou um pouco mais sobre “Midnight Sky”, tudo isso em um novo vídeo.

Miley Cyrus divulga making of do clipe de Midnight Sky
Foto: Reprodução / YouTube

Segundo Miley, “Midnight Sky” foi escrita seis semanas antes da gravação do clipe, ou seja, é bastante atual e mostra exatamente o momento em que ela vive agora. A cantora também afirmou que a faixa “é sobre tomar de volta o controle de sua própria narrativa.”

O clipe da música foi dirigido pela própria Miley Cyrus, que quis que o projeto fosse extremamente visual e lírico e tem um lado mais “sonhador” dos anos 1980 como inspiração.

Miley Cyrus está dedicada à música

Depois de um período um tanto quanto turbulento, que inclui sua casa em Malibu, na Califórnia, ser queimada nos incêndios que assolaram a região em 2018 e também a separação de seu marido, o ator Liam Hemsworth, Miley agora está totalmente dedicada à música.

Avaliando o período como um dos que ela mais amadureceu em sua vida, Miley agora “como, dorme e respira música”.

Veja o making of de “Midnight Sky”:

Backyard Sessions

Além de retomar o projeto de seu próximo álbum, Miley Cyrus também está preparando uma nova temporada, a terceira, do “Backyard Sessions”, série de apresentações acústicas, estreada em 2012.

A cantora grava vídeos, com convidados especiais, no jardim de sua casa, cantando covers e versões de sucessos. A temporada de 2015 teve renda revertida para a Fundação Happy Hippie, que Miley criou para ajudar desabrigados e pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável.

Para a próxima temporada do projeto, Miley deverá receber vários grandes nomes da música da atualidade, como revelou uma de suas vizinhas. Nomes como Dua Lipa, Noah Cyrus, Ariana Grande e Demi Lovato já foram ouvidos ensaiando com Miley Cyrus.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tinashe assume bissexualidade

Justin Bieber e Hailey Baldwin compram mansão de R$ 140 milhões em Los Angeles