Plastic Hearts
Foto: Divulgação
in ,

Miley Cyrus atinge grande feito no Spotify

Álbum “Plastic Hearts” rende bons frutos para Miley Cyrus.

Miley Cyrus conseguiu somar 1 bilhão de streams com as faixas do seu mais recente álbum, “Plastic Hearts“. Ela precisou de poucos meses para atingir número tão expressivo, já que foi lançado no final de novembro.

Esse já é o terceiro álbum de Miley Cyrus com a marca do bilhão, mas foi o mais rápido a conseguir tal feito. As músicas mais ouvidas do álbum são “Midnight Sky” (mais de 300 milhões) e a parceria com Dua Lipa, “Prisioner” (250 milhões).

"Plastic Hearts": Miley Cyrus divulga tracklist
(Foto: Reprodução / Twitter @mileycyrus)

Miley Cyrus já encerrou a divulgação do “Plastic Hearts“, já que mudou de gravadora. Para se despedir da era, ela lançou um clipe despretensioso para “Angels Like You“, outra queridinha dos fãs.

O disco recebeu uma série de elogios quando foi lançado:

Do início ao fim, Plastic Hearts veste melodias pop cativantes, endividadas nos anos 80, em couro cravejado de rock (…) É basicamente um caminhão cheio de diversão com mais sangue e coragem, impulsionado pelo carisma imprudente, de garganta aberta de Cyrus”, escreveu o site The Independent.

Agora, Miley Cyrus se junta a Taylor Swift e Lady Gaga como únicas cantoras com álbuns acima de 1 bilhão de streams de três décadas diferentes.

A cantora comemorou: “Tenho a honra de dizer que agora sou uma entre três artistas femininas nas últimas 3 décadas e que um álbum atingiu 1 bilhão de streams no @spotify 🖤 Tenho orgulho de estar na companhia de Taylor Swift e Lady Gaga“, escreveu no Twitter.

Esses são os álbuns da Miley Cyrus com 1 bilhão de streams:

• The Time of Our Lives (2009)
• Bangerz (2013)
• Plastic Hearts (2020)

Novos rumos: Miley Cyrus sai da RCA e assina com a Columbia Records

Miley Cyrus não faz mais parte da RCA Records. Ela agora assinou um contrato com a Columbia Records – ambas são da Sony Music. Agora, ela faz parte do mesmo casting que grandes artistas como Adele, Beyoncé, Harry Styles, Rosalía, entre outros. As informações são da Billboard.

Essa já é a terceira gravadora que Miley Cyrus trabalha. Ela começou a carreira na Hollywood Records, onde todos os artistas da Disney assinavam na época. Ela mudou para a RCA já com muito sucesso, lançando logo de cara o icônico disco “Bangerz“. Essa parceria, no entanto, terminou com a “Plastic Hearts”. O álbum foi lançado em novembro do ano passado.

 

Escrito por Caian Nunes

Saiba quem são os comentaristas do “Plantão BBB”!

Leonardo e Gusttavo Lima estrelam a maior live de 2021