Michelle Williams está indicada a um prêmio, mas não por seu trabalho como atriz. Ela é uma das nomeadas ao Audie Awards, da Audio Publishers Association, por sua narração de “A Mulher Em Mim”, livro de memórias de Britney Spears.
Leia mais:
- Onde ler o livro de Britney Spears gratuitamente e legalmente?
- Margot Robbie, Brad Pitt e Reese Witherspoon disputam direitos do livro de Britney Spears
- Britney Spears critica Justin Timberlake em novo livro: “Eu estava em coma e ele feliz”
- Christina Aguilera prefere não estar no livro de Britney Spears
Ela concorre na categoria melhor narração de não-ficção. A indicação chega como uma consolação para a atriz, que ficou de fora do Grammy Awards. Havia certa expectativa para que ela fosse reconhecida como narradora do audiolivro de Britney.
No Audie Awards, Michelle Williams é a única mulher indicada em sua categoria. Os concorrentes são Edoardo Ballerini (pela narração de “The Art Thief”) e Dion Graham (que concorre com três narrações: “King: A Life”, “The Lost Sons of Omaha” e “The Wager”).
“Esse livro foi um trabalho de amor e de todas as emoções que o acompanham. Reviver tudo foi comovente e emocionante, para dizer o mínimo”, diz Britney Spears, “por esse motivo, lerei apenas uma pequena parte do meu audiobook. Estou muito grata à maravilhosa Michelle por ler o resto”.
Michelle Williams é uma atriz indicada a cinco Oscars. Ela já concorreu por “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Namorados Para Sempre”, “Sete Dias com Marilyn”, “Manchester à Beira-Mar” e “Os Fabelmans”.