A ‘maldição da Eslovênia’ do BBB22 segue repercutindo, tanto que até o perfil do Metrô de São Paulo no Twitter resolveu entrar na brincadeira. A sister se tornou alvo dos internautas pela fama de pé frio, isso porque todas as vezes que ela se sentou no sofá da casa mais vigiada do Brasil a pessoa ao seu lado foi eliminada!
Leia mais:
- Pé frio? Web comenta “Maldição da Eslô” no BBB22
- BBB22: Scooby critica discurso de Jade e elogia oratória de Arthur
- Barão da Roubadinha: Lucas é advertido e devolve produtos do BBB22
Nos paredões de Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon, a paraibana se sentou justamente ao lado das eliminadas de cada semana — e isso não passou despercebido. Até mesmo Neymar Jr. brincou, olha só:
Se eu estivesse no paredão, sentaria bem longe 🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/MvYzfGL4e8
— Neymar Jr (@neymarjr) March 8, 2022
O Metro de São Paulo, por sua vez, viu as brincadeiras e fez uma bela limonada. No Twitter, brincaram ao relacionar a ‘maldição’ de Eslô com o assento preferencial.
“Tem alguns assentos que é melhor deixar livre… um deles é o banco do lado da Eslô do BBB 22. Outro, é o assento preferencial do Metrô. Respeite”.
Confira:
Tem alguns assentos que é melhor deixar livre… um deles é o banco do lado da Eslô do #BBB22
Outro, é o assento preferencial do Metrô.
Respeite😉 pic.twitter.com/5pgEvVlWPF
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) March 9, 2022
Eslôvenia estava sentada com Jade Picon na noite da última terça-feira (8) quando Tadeu Schmidt anunciou a eliminação da influencer com 84,98% dos votos. Ela disputou a sétima berlinda da 22ª edição do programa contra seu rival Arthur Aguiar e Jessilane.