Do TikTok para o MET Gala! A atriz Adisson Rae é uma das estrelas convidadas do MET Gala 2021, evento beneficente que acontece nesta segunda-feira, 13, no Metropolian Museum of Art, em Nova York e possui um dos tapetes vermelhos mais concorridos do mundo.
Confira fotos do look da atriz:
Leia Mais:
- Tudo sobre o MET Gala 2021: tema, anfitriões, convidados, como assistir
- Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É Demais
- MET Gala 2021: artistas que receberam convite e disseram “não”
- Quem é Alexandre Birman, que convidou Anitta para o MET Gala?
O MET GALA
O MET Gala é um dos maiores eventos de moda do mundo e atrai celebridades de todo o tipo, apostando em figurinos ousados e inovadores. O mundo para pra assistir aos looks inspirados em temas que mudam anualmente.
Muita gente não sabe, mas o evento é beneficente em detrimento do Metropolian Museum of Art, em Nova York, encabeçado pela Anna Wintour, editora-chefe da Vogue desde 1988. Nada passa pelo evento sem a aprovação dela, incluindo todos os figurinos usados pelos convidados. Quem quiser frequentar o MET Gala precisa estar no topo de sua profissão ou fazer uma boa contribuição ao Instituto.
A festa anual abre uma exposição temática ligada ao evento. A exposição deste ano foi dividida em dois momentos. “Na América: Um Léxico da Moda”, estreia neste final de semana e “Na América: Uma Antologia da Moda” acontecerá apenas em maio de 2022. A ideia é contar a história da moda norte-americana mostrando a evolução do estilo no decorrer das décadas e homenagens a grandes nomes.
Este ano Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman foram os escolhidos para apresentar o evento em 2021. A função já coube a Rihanna, Lady Gaga e Harry Styles em anos anteriores. Como anfitriões, esses artistas costumam caprichar ainda mais na escolha de seus figurinos.
Qual o tema do MET Gala 2021?
A cada ano, o MET Gala aposta em um tema diferente. Em 2021, o escolhido foi “Na América: Um Léxico da Moda”, para celebrar a moda norte-americana. “Eu realmente acredito que a moda norte-americana está passando por um renascimento. Acho que os jovens designers, em particular, estão na vanguarda das discussões sobre diversidade e inclusão, bem como sustentabilidade e transparência, muito mais do que seus colegas europeus, talvez com exceção dos designers ingleses”, diz o curador Andrew Bolton.