Parece que Johnny Hooker não desistiu realmente de ser cantor. Após declarar que vai “se retirar do mundo da música” após fraco desempenho do seu single “Cuba”, ele segue ativo nas redes sociais. Pelo que parece, o artista parece animado com o crescimento da nova música, já que o desabafo gerou uma onda de apoio.
Com isso, ele tem a meta de atingir 100 mil de streams para “Cuba” e, segundo ele próprio, falta pouco para isso. Assim, ele pede ajuda aos fãs.
Leia Mais:
- Johnny Hooker desabafa sobre sua carreira e anuncia pausa na música
- POPline Charts by STRM: Johnny Hooker sobe ao primeiro lugar do Top 30 MPB
- FKA twigs, Chameleo e Johnny Hooker estão entre os lançamentos da semana
“Falta isso aqui 🤏 pra CUBA chegar em 100 mil streams no Spotify! Vamo conquistar isso juntos?“, escreveu ele.
falta isso aqui 🤏 pra 🇨🇺 CUBA 🇨🇺 chegar em 100 mil streams no Spotify! Vamo conquistar isso juntos? https://t.co/CUqYmrwYdv
— Johnny Hooker 💉 VACINA JÁ! 💉 (@JohnnyHooker) May 25, 2022
Os fãs estão apoiando a causa e ouvindo o single. Vale ressaltar que o cantor vai lançar em poucas semanas o álbum que já estava gravado.
Assista ao clipe de Cuba:
O desabafo de Johnny Hooker
Johnny Hooker jogou a toalha no sábado (21) com uma publicação no seu Twitter. Era um momento em que ele sentiu que não tinha apoio e não fazia sentido continuar na música. Ele deu a entender que sairia, mesmo com fãs implorando que não fizesse isso.
“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, contou o artista.
O cantor disse ainda que não foi uma batalha perdida e que conseguiu driblar o poder econômico várias vezes. Além disso, ele afirma ter 2 discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Antes de finalizar, ele disse que deixa o seu legado, porque arte é pra sempre, mas que precisava manter a dignidade.