Foto: Divulgação
in ,

Johnny Hooker desabafa sobre sua carreira e anuncia pausa na música

Cantor fez um longo desabafo após ver o mal desempenho da música “CUBA”, nas plataformas

O cantor Johnny Hooker, surpreendeu os fãs na madrugada deste sábado (21) após uma publicação feita em seu perfil oficial no Twitter, que deu a entender que ele está se preparando para encerrar a  sua carreira na música. O desabafo veio após ele ver o mal desempenho da sua nova música “CUBA”, lançada recentemente.

Leia mais:

Johnny Hooker desabafa sobre sua carreia e anuncia pausa na carreira
Foto: Divulgação

Johnny Hooker compartilhou o momento de decepção com os fãs, mostrando que a faixa “CUBA”, teve pouco mais de 13 mil plays, em seu dia de estreia. Foi aí, que vieram os twittes, que deram a entender que o cantor pensa em deixar os trabalhos na música.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, contou o artista.

O cantor disse ainda que não foi uma batalha perdida e que conseguiu driblar o poder econômico várias vezes. Além disso, ele afirma ter 2 discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Antes de finalizar, ele disse que deixa o seu legado, porque arte é pra sempre, mas que precisava manter a dignidade.

Johnny Hooker desabafa sobre sua carreia e anuncia pausa na carreira

Apesar da decepção com o atual momento da carreira, Johnny anunciou que em breve lançará um novo álbum. E ah, antes do fim ainda tem um disco novo inteiro que sai em algumas semanas! Obrigado por tudo! Amo vocês!”, finalizou o artista.

 

Escrito por Lucas Moraes

Dynho Alves é motivo de discussão entre Mirella e Deolane: “Supera”

Vem remember? Bil Araújo e Erika Schneider se reencontram após término