Johnny Deppdisse a um amigo que queria ver “o corpo apodrecido [de Amber Heard] decompondo na porr* do porta-malas de um Honda Civic”. Segundo a revista People, a mensagem foi apresentada à Justiça pelos advogados da atriz. Johnny disparou essa fala em uma conversa virtual com o amigo Isaac Baruch.
O material apresentado em juízo inclui ainda outra mensagem do ator para o mesmo amigo: “aquela put* arruinou a porr da vida excelente que tivemos”.Johnny Depp e Amber Heard foram casados por pouco mais de um no, mas ela o acusa de violência doméstica. Desde então, o ator enfrenta o boicote de Hollywood.
Isaac Baruch, o amigo, confirmou a autenticidade das mensagens, mas defendeu Johnny Depp. “Não é justo. Não é certo o que ela fez e o que aconteceu para tantas pessoas serem afetadas por isso. É insano como isso aconteceu. Eu nunca vi ou testemunhei nada relacionado às acusações que estão sendo feitas. Nunca”, disse.
Johnny Depp move um processo de difamação contra Amber Heard por conta de um artigo que ela escreveu para The Washington Post em 2018 falando de violência doméstica. Ela não nomeou o ex-marido, mas todo mundo sabia a quem ela se referia. Segundo Depp, ela é abusiva – e não ele.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Por conta deste caso, Johnny Depp foi excluído de várias produções, entre elas “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que chega aos cinemas nesta quinta (14/4). Ele foi substituído por Mads Mikkelsen no filme.