Connect with us

Ariana Grande

Meninas órfãs da Nigéria viralizam recriando o clipe “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande

Assista!

Published

on

“Rain On Me”, nova música de Lady Gaga e Ariana Grande, é um grande sucesso. Os números não mentem – a música chegou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. No entanto, mais importante que números, é quando a música inspira! Isso definitivamente aconteceu com o grupo de meninas da Nigéria “Dream Catchers Academy”, formado por órfãs, moradoras de rua ou carentes.

Lady Gaga e Ariana Grande inspiram meninas da Nigéria

Foto: Divulgação

As meninas decidiram fazer um vídeo recriando o clipe de “Rain On Me”. Elas foram fiéis à coreografia e até improvisaram nos efeitos especiais. O resultado ficou bem legal!

Assista:

O vídeo só no Twitter, já passa de 16 mil likes e 6,8 mil compartilhamentos e mil comentários. O objetivo é que as próprias cantoras vejam e esses números fiquem cada vez maiores! Quem já viu foi Justin Bieber, que até começou a seguir as meninas no Twitter. Assim, mais pessoas terão acesso ao trabalho e, assim, mais doações serão feitas para o projeto de acolhimento pela dança. Tomara que elas consigam!

Versão forró

Não foi só na Nigéria que “Rain On Me” inspirou novas versões. No Brasil também. Por aqui, foi criada uma versão em forró.

A versão em forró de “Rain On Me”, que serve bem pra dançar agarradinho, foi feita pelo brasileiro DJ Ariel Skinny e compartilhado por ele no seu canal no YouTube.

“Vivendo em um mundo onde ninguém é inocente
Oh, mas pelo menos tentamos
Tenho que viver minha verdade, não mantê-la engarrafada
Então eu não perco a cabeça

Eu posso senti-la na minha pele
Está caindo em mim
Lágrimas no meu rosto
Água como miséria
Deixe lavar
Está caindo em mim
Deixe lavar”

HojeTemLive.com.br




Ranking