in ,

“Rain On Me”: Parceria de Lady Gaga e Ariana Grande ganha versão em forró

“Só é sucesso no Brasil quando ganha versão em forró”. Você já deve ter ouvido ou lido isso em algum lugar, com certeza. E para provar a eficácia dessa frase, “Rain On Me”, parceria de Lady Gaga com Ariana Grande e atual single do álbum “Chromatica”, lançado por Gaga nesta sexta-feira (29), já ganhou a sua versão em forró.

Lady Gaga e Ariana Grande no clipe de Rain On Me
Foto: Divulgação / YouTube

Atualmente no topo da lista de músicas mais ouvidas do Spotify Global, com quase 7 milhões de reproduções nas últimas 24 horas, “Rain On Me” está cotada para estrear no topo da Billboard Hot 100 na próxima semana e ganhou sua versão tipicamente nordestina.

A versão em forró de “Rain On Me”, que serve bem pra dançar agarradinho, foi feita pelo brasileiro DJ Ariel Skinny e compartilhado por ele no seu canal no YouTube.

Confira:

“Rain On Me” nas paradas

O atual single de Lady Gaga para o álbum “Chromatica” vem se mostrando bastante forte nas paradas de sucesso ao redor do mundo. A sua aguardada e muito bem comentada parceria com Ariana Grande em “Rain On Me” está rendendo grandes frutos para a carreira da cantora.

No Reino Unido, por exemplo, “Rain On Me” estreou direto no primeiro lugar da parada de singles de lá, registrando 70 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana.

Também no Reino Unido, “Rain On Me” quebrou recorde de streamings. Com 8.1 milhões de reproduções, a parceria de Lady Gaga e Ariana Grande se tornou a colaboração feminina com maior número de streams em uma semana de lançamento no Reino Unido.

Nos Estados Unidos, a esperança é de que a música repita o feito do Reino Unido e também estreie em primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada de singles de lá. Inclusive, a Billboard já praticamente confirmou o novo número 1 de Lady Gaga e Ariana Grande com “Rain On Me”.

Escrito por Kavad Medeiros

Lady Gaga Chromatica Dance

Lady Gaga coloca 15 faixas do “Chromatica” no Top 50 do Spotify Global, incluindo o primeiro lugar

Com o “Chromatica”, Lady Gaga tem a melhor estreia de álbum na história do Spotify Brasil