Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Meninas Malvadas”: Jon Hamm entra no elenco do filme musical

Jon Hamm vai interpretar o treinador e professor que tem caso com alunas em “Meninas Malvadas”.
"Meninas Malvadas": Jon Hamm entra no elenco do filme musical
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ator Jon Hamm (de “Top Gun: Maverick”) é a mais nova entrada no elenco do filme musical “Meninas Malvadas”. Ele assinou contrato com a Paramount para interpretar o treinador e professor de educação sexual Carr – aquele que é pego com duas alunas.

Essa é a terceira parceria de Jon Hamm com Tina Fey, roteirista e atriz do filme. Eles já trabalharam juntos nas séries de comédia “30 Rock” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”.

"Meninas Malvadas": Jon Hamm entra no elenco do filme musical

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

No filme original de “Meninas Malvadas” (2004), o personagem de Carr foi interpretado por Dwayne Hill. É uma participação pequena, mas divertida. Dwayne não participará da versão musical do filme. Do elenco original, apenas dois nomes estão confirmados para retornar: Tina Fey (professora Norbury) e Tim Meadows (diretor Duvall).

"Meninas Malvadas": Jon Hamm entra no elenco do filme musical

(Foto: Paramount+)

Veja como está o elenco de “Meninas Malvadas – O Musical”:

“Meninas Malvadas – O Musical” tem roteiro de Tina Fey, assim como o espetáculo no qual se baseia e o filme não-musical de 2004 que deu origem a tudo. As coreografias são assinadas por Kyle Hanagami (coreógrafo do grupo Now United) e a direção geral é dividida entre Samantha Jayne e Arthuro Perez Junior (ambos de “Quarter Life Poetry”).

A data de estreia não foi divulgada.

Destaques

#Geek

"Todo dia na Cidade das Esmeraldas é uma parada do orgulho, né?", Ariana Grande comenta "Wicked".

#Geek

Mesmo com a estreia de "Wicked" nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" vendeu mais ingressos na quinta-feira. Qual você vai ver no fim de semana?

#Geek

"Sei que mergulhei nesse projeto por um longo, longo tempo, e sei que isso foi difícil pra vocês", escreve Ariana Grande. Leia a carta!