Menu
in ,

Meninas do Little Mix deverão iniciar carreira solo após a próxima turnê

Informação é do jornal The Sun, que cita que o grupo não acabará completamente e dará apenas uma pausa.

(Foto: Instagram @littlemix)

Se há uma coisa que é corriqueira no universo dos grupos musicais, em especial com girlbands, é o famoso “quando irão se separar?”. E com a saída de Jesy do Little Mix, em dezembro de 2020, essa pergunta vai ganhando ainda mais força.

“Cut You Off”: single do Little Mix é sobre Jesy Nelson?

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Agora, segundo o jornal britânico The Sun, as meninas do Little Mix, Jade, Perrie e Leigh-Anne, deverão iniciar suas devidas carreiras solo após a próxima turnê do grupo, que acontece no primeiro semestre de 2022.

De acordo com o jornal, as meninas já negociam contratos musicais e de empresariamento solo.

Apesar da informação um tanto quanto angustiante para os fãs, o The Sun assegura que o Little Mix não acabará de vez, mas que sim, dará uma pausa para que as meninas sigam com projetos solo por um tempo.

Jesy Nelson desabafa sobre saída do Little Mix após crises e hospitalizações

Foto: Divulgação

“Elas são bem honestas sobre isso entre elas”, afirmou uma fonte da indústria fonográfica britânica ao The Sun. “Há várias reuniões acontecendo no momento. Algumas delas já conseguiram contrato de empresariamento. Leigh-Anne assinou com o empresário de Dua Lipa. Jade está fazendo de tudo como compositora e apresentadora, enquanto Perrie está trabalhando em outras coisas também.”

“Elas ainda se dão muito bem, apesar de tudo o que aconteceu com Jesy. Mas a saída dela colocou o gato no meio dos pombos. Todas elas sabem que terão uma carreira além do Little Mix, então elas estão colocando as coisas no lugar. O plano é cumprir com os compromissos, então partir para os projetos solo quase imediatamente.”

“A intenção é manter a banda também – mas foi assim que o One Direction terminou e é difícil de acreditar que elas terão tempo para tudo”, concluiu a fonte ao The Sun.

Além da turnê em 2022, o Little Mix ainda lança seu novo álbum, a coletânea “Between Us”, que virá com seus maiores sucessos e algumas faixas inéditas.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile