Recentemente, viralizou na internet um episódio peculiar na vida de Givaldo Alves de Souza. Até pouco tempo vivendo como uma pessoa em situação de rua no Distrito Federal, em Brasília, ele ficou conhecido como o “mendigo pegador” após ter relações sexuais com uma mulher e ser espancado pelo seu marido. Apesar da polêmica, Gilvaldo ficou famoso e agora parece ter sido contratado pela Love Funk para produzir músicas!
LEIA MAIS:
- POPline Charts by STRM: NaBrisa assume o topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)
- POPline Charts by STRM: MC Ryan SP assume o topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)
- Ludmilla revisita funk raiz de MC Beyoncé com o EP “Back to Be”; ouça
Givaldo Alves de Souza ficou popular nas redes sociais após contar o seu lado da história em toda polêmica e apresentar uma ótima desenvoltura com as palavras e as câmeras. Pelo visto, foi isso que chamou a atenção da Love Funk para possivelmente fechar um contrato com o, agora, funkeiro.
As especulações começaram após uma publicação no própria Love Funk no Instagram, em que Gilvado é encontrado por pessoas da produtora e convidado para vir a São Paulo.
LEIA MAIS:
- Funk “Mostra o Shortinho”, de MC Junior PK, vira trend no TikTok
- Anitta celebra o funk no palco do Premio Lo Nuestro
- Quem é MC Danny, sensação do Funk e voz do hit ‘Toma Toma Vapo Vapo’?
Em outra publicação, o antigo morador de rua aparece ao lado de um dentista que ajeitaria os seu dentes e depois o mandaria direto para São Paulo, para finamente conhecer a empresa.
Em seguida, há um post com Gilmar já na Love Funk e conversando com outros artistas agenciados pela marca.
O interesse “repentino” da Love Funk em Givaldo Alves de Souza foi o suficiente para as especulações sobre o contrato surgirem. No entanto, a ideia não agradou muito as pessoas. “O mendigo assinou com a Love Funk, mano vocês tem noção de quanto isso é escrot*?! Vários artistas no anonimato se matando para fazer algo da hora e os caras assinam com um mendigo nojento, que expôs uma mulher para quem quisesse saber e virou artista. Isso no Brasil é ridículo“, comentou uma seguidora.
No entanto, apessar do rumor sobre a contratação ter ganhado bastante força, não houve uma confirmação da Love Funk sobre o assunto. Ou seja, ainda não se sabe o motivo da aproximação. Pode ser que, em breve, Givaldo seja lançado como MC, mas também há chances de o usarem como participação especial em clipes e publicidade.