Menu
in ,

Membro do Now United testa positivo para Covid-19

Bailey May, do Now United, revelou ter contraído coronavírus.

(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Notícia triste para os fãs do Now United. Um integrante do grupo testou positivo para Covid-19: o filipino Bailey May. Ele revelou o diagnóstico no Instagram Stories do perfil oficial do grupo pop global.

Um fã mandou a pergunta “você tem coronavírus?” e Bailey respondeu: “sim”. Não há mais detalhes sobre a situação.

Bailey May estava com o restante do grupo em Dubai até o fim do ano passado. Terminada a temporada do grupo nos Emirados Árabes, ele retornou para sua casa no Reino Unido. Bailey mora com a família, que também contraiu Covid-19.

(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Now United inicia 2021 com clipe oficial de “How Far We’ve Come”

Depois do vídeo de retrospectiva no fim de 2019 ao som de “How Far We’ve Come”, o grupo Now United estreou o clipe da música propriamente. É seu primeiro lançamento de 2021. A estreia no YouTube se deu com mais de 30 mil espectadores simultâneos.

O clipe traz cenas dos membros do Now United em um deserto – as imagens que apareciam no fim do vídeo de retrospectiva. As novas integrantes, Nour Ardakani e Mélanie Thompson, já aparecem como os demais membros. Dos meninos, apenas Bailey May e Josh Beauchamp participam. Por isso, o empresário Simon Fuller está em busca de um 18º membro, que seja um garoto.

A seleção do novo membro!

O anúncio da busca pelo 18º integrante foi feito através de um vídeo super divertido estrelado por Josh Beauchamp e Bailey May, que dançavam e se lamentavam que não tinham mais garotos no Now United. Tudo isso ao som de “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, do grupo Backstreet Boys. Três membros estão em hiato: Krystian Wang, Lamar Morris e Noah Urrea.

O mesmo aconteceu com as meninas. O Now United ganhou três novas integrantes em 2020 (além de Nour e Mélanie, houve também Savannah Clarke), porque as integrantes originais estavam em hiato. Diarra Sylla e Joalin Loukamaa se afastaram da agenda de compromissos do grupo e só aparecem eventualmente.

Compartilhe:

Sair da versão mobile