Membro do Now United testa positivo para Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Membro do Now United testa positivo para Covid-19

Bailey May, do Now United, revelou ter contraído coronavírus.

Notícia triste para os fãs do Now United. Um integrante do grupo testou positivo para Covid-19: o filipino Bailey May. Ele revelou o diagnóstico no Instagram Stories do perfil oficial do grupo pop global.

Um fã mandou a pergunta “você tem coronavírus?” e Bailey respondeu: “sim”. Não há mais detalhes sobre a situação.

Bailey May estava com o restante do grupo em Dubai até o fim do ano passado. Terminada a temporada do grupo nos Emirados Árabes, ele retornou para sua casa no Reino Unido. Bailey mora com a família, que também contraiu Covid-19.

Membro do Now United testa positivo para Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Now United inicia 2021 com clipe oficial de “How Far We’ve Come”

Depois do vídeo de retrospectiva no fim de 2019 ao som de “How Far We’ve Come”, o grupo Now United estreou o clipe da música propriamente. É seu primeiro lançamento de 2021. A estreia no YouTube se deu com mais de 30 mil espectadores simultâneos.

O clipe traz cenas dos membros do Now United em um deserto – as imagens que apareciam no fim do vídeo de retrospectiva. As novas integrantes, Nour Ardakani e Mélanie Thompson, já aparecem como os demais membros. Dos meninos, apenas Bailey May e Josh Beauchamp participam. Por isso, o empresário Simon Fuller está em busca de um 18º membro, que seja um garoto.

A seleção do novo membro!

O anúncio da busca pelo 18º integrante foi feito através de um vídeo super divertido estrelado por Josh Beauchamp e Bailey May, que dançavam e se lamentavam que não tinham mais garotos no Now United. Tudo isso ao som de “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, do grupo Backstreet Boys. Três membros estão em hiato: Krystian Wang, Lamar Morris e Noah Urrea.

O mesmo aconteceu com as meninas. O Now United ganhou três novas integrantes em 2020 (além de Nour e Mélanie, houve também Savannah Clarke), porque as integrantes originais estavam em hiato. Diarra Sylla e Joalin Loukamaa se afastaram da agenda de compromissos do grupo e só aparecem eventualmente.

Escrito por Leonardo Torres

Danna Paola anuncia lançamento do álbum "K.O."

Danna Paola anuncia lançamento do álbum “K.O.”

Ops! Mãe de Gigi Hadid mostra rosto da filha de Zayn sem querer