in ,

Now United inicia 2021 com clipe oficial de “How Far We’ve Come”

Estreia foi assistida por 30 mil espectadores simultâneos.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Depois do vídeo de retrospectiva no fim de 2019 ao som de “How Far We’ve Come”, o grupo Now United estreou o clipe da música propriamente nesta sexta (8/1). É seu primeiro lançamento de 2021. A estreia no YouTube se deu com mais de 30 mil espectadores simultâneos.

Veja o vídeo:

O clipe traz cenas dos membros do Now United em um deserto – as imagens que apareciam no fim do vídeo de retrospectiva. As novas integrantes, Nour Ardakani e Mélanie Thompson, já aparecem como os demais membros. Dos meninos, apenas Bailey May e Josh Beauchamp participam. Por isso, o empresário Simon Fuller está em busca de um 18º membro, que seja um garoto.

A seleção do novo membro!

O anúncio da busca pelo 18º integrante foi feito através de um vídeo super divertido estrelado por Josh Beauchamp e Bailey May, que dançavam e se lamentavam que não tinham mais garotos no Now United. Tudo isso ao som de “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, do grupo Backstreet Boys. Três membros estão em hiato: Krystian Wang, Lamar Morris e Noah Urrea.

O mesmo aconteceu com as meninas. O Now United ganhou três novas integrantes em 2020 (além de Nour e Mélanie, houve também Savannah Clarke), porque as integrantes originais estavam em hiato. Diarra Sylla e Joalin Loukamaa se afastaram da agenda de compromissos do grupo e só aparecem eventualmente.

Now United inicia 2021 com clipe oficial de "How Far We've Come"
(Foto: Reprodução / YouTube)

“Eu faço minhas próprias coisas, mas sempre serei um membro. Posso viajar e gravar clipes. Desculpe, sou muito ruim em explicar as coisas, mas sim, ainda sou um membro. Sim, você ainda vai me ver no Now United no futuro. Na verdade, muito. Now United é como um time de futebol. Nem todos jogadores estão sempre no campo”, disse Joalin.

Já Diarra diz que não pode dar detalhes de seu status no Now United. Recentemente, ela estrelou a música e o clipe “Hewale” com Mélanie.

“Eu sei que minha situação pode estar confusa, porque o tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”, disse