in ,

Melim está com três músicas no Top 200 do Spotify em Portugal

O grupo Melim está arrasando em Portugal. Três músicas do trio estão na lista das mais tocadas do país no Spotify: “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer” e “Se Eu”. A mais bem posicionada é “Se Eu”, em parceria com Fernando Daniel. A colaboração figura em 120º lugar no serviço de streaming.

“Ouvi Dizer” aparece em 176º lugar na atualização mais recente. Já “Meu Abrigo” consta pouco atrás, em 183º lugar.

Veja o clipe de “Se Eu”:

Melim em Portugal

Devido ao sucesso de suas músicas entre português, o trio de irmãos chegou a fazer show em Portugal em 2019. O combinado era retornar ao país neste ano, mas a pandemia do coronavírus coloca essa agenda em cheque. O Melim estava marcado para cantar em agosto no palco principal do Festival MEO Sudoeste, que também receberia Bad Bunny, Major Lazer e Ozuna.

“A gente foi pra Portugal e tava todo mundo cantando ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’. Junto com isso, vão nossas mensagens, nossa essência, e é isso que a gente quer, ser importante para mudar a vida das pessoas”, diz Diogo Melim.

O Melim lançou seu segundo álbum em maio, “Eu Feat. Você”, e ele também foi bem recebido em Portugal. O disco novo alcançou o 4º lugar no ranking de downloads do iTunes no país europeu. Também cravou um 21º lugar na Irlanda.

Melim está com três músicas no Top 200 do Spotify em Portugal
(Foto: Divulgação)

O “Eu Feat. Você” do Melim é um álbum visual, com um clipe para cada faixa. Todos foram gravados em Los Angeles, onde o grupo também gravou o álbum inteiro. Em entrevista ao POPline, Diogo Melim citou Ed Sheeran, Coldplay e Rihanna como referências. Além disso, o álbum traz participações de Lulu Santos, Rael e Saulo.

“Todo trabalho representa uma fase e uma etapa da vida. Então, no último trabalho representava muito do que a gente era na época que a gente lançou. Esse álbum condiz muito com o que a gente é e acho que a gente consegue levar isso para a música”, diz.

Escrito por Leonardo Torres

Marília Mendonça e Murilo Huff já são pais de Léo. Mas o segundo filho ainda deve demorar a chegar (Foto: Aurélia Fotografias)

Marília Mendonça descarta possibilidade do segundo filho neste momento

MC Gerex acusa MC Livinho de racismo e agressão