Connect with us

Melim

Álbum novo do Melim alcança boas posições na Europa

“Eu Feat. Você”, novo álbum do Melim, aparece na lista dos mais vendidos do iTunes em Portugal e na Irlanda. Confira!

Published

on

Melim Álbum Novo

(Foto: Universal Music/Divulgação)

O álbum novo do Melim, “Eu Feat. Você”, lançado na madrugada desta sexta (15/5), está se saindo bem no iTunes. Além de alcançar o 2º lugar no ranking de downloads no Brasil, o miniálbum de oito músicas entrou na lista dos mais vendidos de países da Europa. Ele alcançou o 4º lugar no iTunes de Portugal e o 21º lugar na Irlanda.

“Eu Feat. Você” foi todo gravado no renomado Capitol Studios, em Los Angeles. O grupo também gravou um clipe para cada música lá por Hollywood. O disco traz o single “Gelo” e sete inéditas, incluindo participações especiais de Lulu Santos, Rael e Saulo. É uma novidade em relação ao primeiro disco, que não trazia nenhum “feat.”.

Melim Álbum Novo

(Foto: Capa / Divulgação)

Essa é, na verdade, a primeira metade do álbum novo do Melim. O trio guardou outras sete músicas para o próximo miniálbum. Haverá também um documentário mostrando os bastidores do processo criativo. Todas as músicas são de autoria do Melim. “A gente aborda alguns temas diferentes, um pouco mais engajados e profundos do que no primeiro disco. As pessoas falam ‘ah, que fofinhos’, mas a gente pode falar sobre tudo”, Gabi Melim disse ao POPline.

Clipe novo

O grupo estreou um clipe para a música-título “Eu Feat. Você”, nesta sexta (15/5). A música mantém a essência do trio, enquadrado no estilo “good vibes”. O refrão diz “todo mundo sorrindo e cantando, corações no mesmo beat, você e eu dançando a nossa canção”. Assista:

O clipe anterior, de “Gelo”, foi gravado no Chile, em meio à neve. A música se tornou um sucesso e o vídeo acumula 47,9 milhões de visualizações no Youtube.

Live do Melim

Para comemorar o lançamento do álbum novo, o grupo Melim realiza uma “live” nesta sexta (15/5). É um show de lançamento mesmo, apresentando pela primeira vez o repertório novo. A transmissão será feita pelo Youtube e também pela Band – na TV e na rádio.

HojeTemLive.com.br




Ranking