banner com link para rádio globo
Foto: Foto: @sheekswinsalways // @megantheestallion (
in ,

Megan Thee Stallion agradece às mulheres que abriram os caminhos no rap

Salt-N-Pepa, Queen Latifah, Trina e Lil Kim foram alguns nomes citados

O movimento de pavimentação do lugar da mulheres no rap tem sido contínuo nas últimas décadas, mas um dos principais nomes da nova geração do hip hop feminino deu créditos aos nomes que lutaram arduamente por espaço na cena.

Leia mais: 

Foto: @sheekswinsalways // @megantheestallion (Instagram)

Em entrevista ao CR Fashion, Megan Thee Stallion citou algumas veteranas do Hip Hop ao responder se o rap estava a ponto de poder abraçar completamente as mulheres.

“As mulheres estão matando o jogo do rap, então não há debate sobre nosso poder de permanência. Ainda há trabalho a ser feito em termos de igualdade no hip-hop, mas já percorreu um longo caminho e temos que agradecer às rainhas que abriram o caminho para minha geração”, disse a rapper de “Savage“.

“Não há Megan Thee Stallion sem Salt-N-Pepa, Queen Latifah, Trina, Gangsta Boo, Missy Elliott, Lil Kim, Eve e tantos outros”.

Foto: @sheekswinsalways // @megantheestallion (

Formada

Recentemente, Megan se formou em administração na Texas Southern University. Ela contou à publicação como foi conciliar sua carreira com a vida acadêmica.

“Fazer malabarismos com a minha carreira musical e a escola foi um desafio, mas no final das contas, eu estabeleci uma meta para me formar e queria vê-la até o fim. Tratava-se de deixar eu e minha família orgulhosos e obter a base certa para expandir minha carreira no setor de administração de saúde”, disse a rapper.

Foto: @sheekswinsalways // @megantheestallion (

Presente de aniversário de Dua Lipa

Vivendo um excelente momento na carreira, a rapper compartilhou alguns presentes que recebeu em comemoração ao seu aniversário. Mesmo em turnê, Dua Lipa celebrou a data especial enviando uma lembrança saborosa para sua amiga.

Em seu Instagram Story, Megan mostrou uma belíssima torta que recebeu da dona do “Future Nostalgia“. O bilhete que acompanhava a encomenda dizia “Para: a torta mais doce” e desejava um feliz aniversário.

Foto: @megantheestallion

 

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Após correria e muita agilidade, Pedro Scooby é o novo líder

Mano Brown será entrevistado no ‘Podpah’